E saiu pela porta , meu corpo esta assustado , eu , estava assustado , mais não vou me render , essa lanchonete foi o único meio de sobrevivencia da minha família, meu Pai construiu antes de partir , a única coisa na qual herdei por direito assim como meu irmão , não vou deixar este maluco acabar com isso .
JM: que seja .
Sai pelo mesmo lugar que o moreno e me dei de cara com muitas maquinas de trabalho , enormes , como não vi isto antes ? Como não ouvir ?
- Finalmente , Senhor meu tempo é curto e não gosto de atrasos tenho coisas a fazer -falou o homem que aparenta ser o dono das máquinas .
JM: Senhor ! Não vai destruir minha propriedade! -Gritei em frente a porta da lanchonete , havia moradores vendo a discussão que ali se formava e do lado poderia ver Jeon sentado de pernas cruzadas um pouco afastado na sobra de uma pequena cabana .quanta mediocridade.
- Andem logo com isso -falou o moreno eu só o olhei com nojo .
-Senhor saia da frente . pede o homem .
JM: Não irei .
-Park , está começando a me irritar .
JM: Você, é você que está me irritando - Todos abriram a boca em "Os" , meu Deus , oque foi ?ele é apenas mais um homem ,na qual acha que o mundo gira em torno dele próprio -idiota.
JK: Passe por cima maquinista.
JM: Oque ?
- mais senhor...
JK: Mandei passar !
JM: Passe ...- Digo convicto , Jeon que estava com a cabeça virada para o lado tornou a me encarar com interesse em minha fala- Seu chefe está mandando , você como escravo, deve obedecer a ele.. -O homem me olha incrédulo, acho que minhas palavras atingiram não só a ele , mais aos outros também, seus empregados , que olharam com razão , querendo ou não, todos ali seguem a Jeon como se fosse o dono deles ,isso é deplorável , desumano , me senti em um século velho.
JK: Você também deve obedecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vírus (JMJK)
HorrorExiste um laboratório de pesquisa nos arredores isolados da cidade, ele é subterrâneo é secreto, porém, ainda é extremamente influente no mercado. Devido à explosão populacional, eles foram contratados pelo governo para desenvolverem um vírus que al...