É você, é sempre você
Se um dia eu me apaixonar
Será por você
É você, é sempre você
Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você
It's You - Ali Gatie
Emma WhiteVozes...era a única coisa que ouvia, alguém me chamando com uma voz calma, mas o bastante para conseguir me acordar aos poucos.
Abri meus olhos tendo uma visão turva do Adam na minha frente, aos poucos podendo ver todo seu rosto, olhos, cabelos...nariz e seu sorriso típico saudoso para mim.
Agora eu estava numa cama, num quarto pequeno, mas bastante acolhedor.
— Bom dia bela adormecida.
— Por que tão cedo?
Resmunguei entre o travesseiro de maneira preguiçosa, ouvindo sua risada como resposta.
— Vamos! Está na hora de almoçar.
— Almoçar?
O olhei assustada, eu havia dormido tanto assim? Não era possível.
— Exatamente, alguém dormiu bastante. Mas não te acordei porque acho que você precisava. — Ele riu novamente passando a mão nos meus cabelos os bagunçando ainda mais. — Agora vá se arrumar para almoçarmos
— Logo, irei descer.
— Sua bolsa está ali no canto.
O mesmo pontou para o canto do quarto mostrando a bolsa e eu apenas concordei me levantando para tomar um banho.
[...]
— Adam sinceramente, como você nunca me falou desse lugar?
Falei enquanto descia as escadas ainda admirando o lindo lugar. Estávamos numa cabana simples, porém aconchegante no meio da floresta, em alguma parte que eu não reconhecia.
— Garotas geralmente não gostar de vir para o meio de uma floresta.
— Não sabem o que estão perdendo. Você viu como o dia está lindo?
Fui até a janela da sala admirando o lugar, pude ver Bran correndo animado atrás de uma borboleta, o ar livre era realmente algo que ele gostava.
— Às vezes eu esqueço que você não é como as outras mulheres.
— Exatamente, esquece mesmo. — Concordei rindo, me aproximando da cozinha. — Mas o que temos para comer?
— Fiz Pierogis...Olivia disse que é o prato favorito que você gosta de comer quando voltava para Dakota
— Ai meu Deus Adam, como você...?
Eu estava feliz e surpresa, ele havia aprendido aquele prato especialmente para mim? E o principal havia se importando com meu prato favorito, não podia negar que tinha achado a atitude fofa.
— A sua amiga Mel conseguiu a receita, e com alguns tutoriais...Eu consegui fazer. Só não sei se está tão bom quanto você costuma comer.
— Adam. Eu. Nem sei como te agradecer.
Corri para um abraço apertado no moreno, que me recebeu com rapidez me envolvendo entre ele, essa era umas das poucas vezes que eu conseguia der afetiva com Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Criatura
Romance1° livro da série "7 Maravilhas" Aos vinte e três anos de idade Emma White apenas quer emplacar sua carreira de advogada com um grande caso, mas seu chefe que insiste em errar seu nome, também lhe dando apenas casos ruins. Ela terá que ser advogada...