Eu posso sair todas as noites
Ninguém está me segurando
Eu posso fazer o que eu gosto
Mas eu não posso me apaixonar sem você
Zara Larsson - I Can't Fall In Love Without You
Emma WhiteDias como hoje me fazem saber como é difícil ser pobre, como eu queria estar agora em umas férias em Paris com um namorado.
Passei as costas da minha mão pela minha testa e respirei fundo tentando recuperar meu fôlego.
Eu era uma ótima amiga, estava perdendo minha tarde de fazer nada, para fazer faxina na casa, já que Ester e Kate dormiam, e Liv, Chloe e Mel foram ao mercado fazer as compras para o mês.
Eram 15:23 da tarde, estávamos num domingo, eu havia passado minha manhã na cama, mas fui puxada pela Liv agora a tarde para fazer uma faxina.
O único lado bom disso tudo era que eu agora estava com meu som ligado enquanto o álbum do Imagine Dragons tocava, isso fazia eu fingir estar no meu típico show imaginário, com o esfregão como meu microfone.
— Cause I love how it feels when I break the chains. Whatever it takes!
Cantei alto fazendo alguma dança estranha no ritmo da música, mandei beijos aos meus fãs imaginários, voltando a limpar o chão.
Agradeço mentalmente pelas meninas terem um sono pesado, apesar do som estar mediano, minha voz alta acabava ficando mais alta que o som.
O som de batidas na porta me fez voltar a realidade, será que a Liv perdido aquela maldita chave novamente?
— Já vai!
Gritei desligando o som, fui até a porta a abrindo, mas a figura masculina na minha frente me fez ficar petrificada, ali estava Adam Evans com uma calça preta, e um com uma blusa azul escura.
— Merda!
Fechei a porta na cara dele, encostando minhas costas na porta. Droga. eu estava mais derrotada do que os soldados da Alemanha no final da 2 guerra mundial.
— Emma... O quê...? — Ouvi sua voz do outro lado, podia imaginar seu rosto confuso agora.
— Só um minuto Adam — Falei um pouco alto para ele ouvir.
Sai correndo indo até o banheiro, olhei meus cabelos visivelmente bagunçados, meu rosto estava todo suado pela faxina extensa.
Respirei fundo, tentando me acalmar, essa havia sido uma péssima maneira de reencontrar o Adam.
Ontem eu havia praticamente sumido da casa de Adam após a Rebecca chegar, Adam havia me mandando mensagens perguntando se eu estava bem, mas eu apenas ignorei. Sim, eu havia ficado chateada.
Então nosso primeiro encontro e ele me vendo com uma blusa preta de alcinhas sem sutiã e um short.
Droga, eu estava com uma blusa colada na frente dele, sem sutiã, que ótima impressão fui arrumar. Mas o que posso fazer? Quem faz faxina com um sutiã? O desejo de toda mulher e chegar na sua casa e tirar aquele troço.
E eu a todo custo tinha que demonstrar uma mulher profissional na frente do meu cliente, mas meu plano não tinha durado muito.
Por fim penteei o cabelo e já estava prestes a fazer um rabo de cavalo quando me lembrei de Adam, falando como gosta do meu cabelo solto, por alguns minutos não consegui afastar a ideia deles soltos enquanto um sorriso surgiu no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Criatura
Romance1° livro da série "7 Maravilhas" Aos vinte e três anos de idade Emma White apenas quer emplacar sua carreira de advogada com um grande caso, mas seu chefe que insiste em errar seu nome, também lhe dando apenas casos ruins. Ela terá que ser advogada...