Capítulo 2

208 54 47
                                    

Quem te coroou rainha do

Você se acha legal demais

Fazendo o bonito parecer feio

Pela forma como você se coloca acima de mim

Shawn Mendes - Queen


Emma White

Só queria poder dormir, e ser acordada na parte que eu estava estabilizada financeiramente.

Havia acordado há poucos minutos já que teria que ir ao apartamento do Adam hoje para que pudesse ter nossa primeira reunião pessoal sozinhos.

Seria um longo dia, então não evitei de colocar alguns remédios de dor de cabeça na minha bolsa já que será estressante.

Adam e eu havíamos apenas trocado alguns e-mails profissionais nos quais tentei organizar algumas coisas entre os casos. Fora isso, será nosso primeiro encontro após a reunião com seu avô, então já que se passaram 3 dias depois de ter o visto pessoalmente.

Eu me olhei uma última vez no espelho do banheiro vendo se estava bem vestida. Uma calça preta, e uma blusa branca, meus saltos que não podiam faltar por ser um pouco baixa se mostrava essencial para tentar ficar mais alta.

Caminhei com cuidado pelo quarto para não acordar a Chloe que ainda dormiria por mais algumas horas. Liv já havia acordado, pois já era de costume ela ser sempre uma das primeiras a acordar. Geralmente dividíamos os quartos com três meninas em cada, e depois de 3 meses resolvíamos mudar os trios. Na pior das hipóteses era dormir que a Olivia e sua carência repentina de abraçar alguém durante a noite.

Fui para a sala onde encontrei Liv e Mel na cozinha a fazer para o café-da-manhã.

Nosso cachorrinho já se encontrava acordado. Veio correndo até mim o que me fez rir enquanto fiz carinho nele.

Bran, um grande pastor alemão que eu me lembro bem como havia sido difícil conseguir que ficássemos com ele.

Numa manhã de sexta Liv e eu, enquanto caminhávamos, vimos essa bolinha de pelos com 3 meses numa caixa na praça do centro da cidade, era uma manhã fria e Bran fazia alguns barulhos por conta do rio.

Não resistimos de adotá-lo. Quase não conseguimos deixá-lo em casa por causa de Ester achando uma total loucura, já estávamos em 6 mulheres loucas e agora um animal, mas com dois dias todas já queriam abraçá-lo e matá-lo pela sujeira que fazia

Hoje ele é nosso mascote, diga-se de passagem.

Um cheiro agradável estava no ambiente. Mais especificamente bolo. Fez eu me afastar do meu cachorro indo até a cozinha de onde o doce aroma açucarado se espalhava.

— Bom dia, garotas. — As saudei — Evitando que a Liv queime o bolo novamente, Mel?

Perguntei enquanto fui até a geladeira pegar a jarra de suco de uva, desejando o líquido no meu copo.

— Em minha defesa... — Começou Liv, mas foi interrompida pela Mel.

— Não venha com essa. Você ia queimando novamente.

Doce CriaturaOnde histórias criam vida. Descubra agora