11- Uma

41 9 1
                                    

Acordo no outro dia,meio sonolento,olho pro lado e vejo na outra cama Castiel dormindo como um bebê e na outra cama Jack nosso primo,as vezes acho que Jack é o irmão gêmeo de castiel muito parecido.

Saio da cama em passos lentos,subo a escadas e entro no banheiro tranco a porta,fico de frente ao espelho me analisando,fundas bolsas de baixo dos olhos,lábios pálidos e rachados,o rosto mais magro,olhos inchados de tanto chorar,suspiro pesado,tiro a roupa e vejo nos braços os cortes que tinha feito pela gilete estão inflamados e levemente doloridos.

Pego a escova de dentes e começo a escovar os dentes,faço as higiênis matinais,pego uma caixinha de lâminas nova,olho pro espelho e depois pros meus braços e começo um corte de cima pra baixo bem fundo,aperto os lábios com força tentando suprir a dor,respiro quando termino,o sangue está escorrendo rápido,entro de baixo do chuveiro com tudo,estremeço com o frio,me sento no chão agarrando minhas pernas com força,chorando baixinho.

Meu Deus porque,faça essa dor parar,sinto meu psicológico me afetando e muito,só de pensar que hoje,vou ter que enfrentar mais um dia de ofensas.O Sam me esnobando,Jessica e seu grupo me violentando,Lucifer me abusando verbalmente,a escola me insultando.Eu não vou aguentar hoje não Deus,aperto os olhos com força chorando.

Ouço batidas na porta...

-Quem é?-Pergunto me engasgando com o choro.

-Sou eu o Castiel,Gabe você ta bem?Abrir a porta porfavor.-Não castiel vai saber que eu me mutilo,ele não pode saber,se não ele vai pirar,conheço ele muito bem.

-Não castiel,estou bem,é que é cair e ta doendo meu corpo,ja estou saindo.

Me enxugo rápido com o roupão ponho a fada da escola,calça jeans e blusa social manga longa e a gravata verde.Abro a porta do banheiro e saio em disparada nem deixo castiel falar,ando pelos corredores procurando meu armário,o encontro quando abro cair muitos papéis,pego um no ar,é um folheto...com com...Porque.

Saio correndo sem rumo,alguém colocar o pé no chão,caio de cara no chão,coloco a mão na boca e vejo que quebrei um dente,está sangrando,viro o rosto de vagar chorando.

-Oi Gabriela gostou do folheto?Coloquei em cada armário dessa escola.-Falou a loira idiota com seu grupinho.

-Você é uma imbecil.-Me deu um chute na boca,cuspir mais sangue e não só o sangue mais como também outro dente.

-Que beleza além de viado e putinha é banguela dos dentes da frente.-Sorriu Crowley.

-Que foi não vai xingar mais nenhum de nois não?-Perguntou Ruby.

-Olhar esse folheto,como é lindo uma putinha tirando a roupa pra nós na festa.-Debochou Azarel.

-Vamos galera deixar a putinha só.-Disse Jéssica jogando um folheto na minha cara.

Eles saem,me levanto e corro pro banheiro limpando a boca,doe muito,me engasgo com o choro,encosto minha testa na pia,sou virado bruscamente e beijado a força,tento me soltar,mais sou jogado no chão.

-Parar...-Minha voz está fraca.

-Sou eu Gabe seu namorado Lucifer.-Ele beija meu pescoço,que nojo,quero sair de baixo dele,mais ele prende me.

-Por favor...Lu....eles me humilharam de novo...-Tento falar ele.

-E daí?-o olho indignado.-Você que tirou a roupa pra todos verem,deixou ser filmado que nem uma putinha.-Segurou com forçar meus cabelos.

-Por favor lucifer.-Ele põe as mãos em meu pescoço me esforcando.

Tento me sacudir,alguém o tirar de cima de mim e bate nele.

-Não chegue perto de Gabriel novamente lucifer.-Sou levantado por suas mãos grandes e fortes é Dean.-Gabriel sair daqui,eu cuido dele!-Eu saio em disparada.

Corro pro Jardim da escola me encosto em uma árvore,deitando na grama,fico enrolado igual uma bola,até alguém me chamar.

-Olhar a vadia não tinha que está na sala de aula?-Essa voz...

-Sam...Eu???-Não consigo falar olhando pra seus olhos castanhos tão sérios.

- O que foi viadinho?Não quer tirar a roupa e rebolar pra mim,igual que você fez no vídeo?-Segurar minha cabeça me forçando olhar pra ele.

Começo a chorar,sinto minha visão escurecer.

Um Grito De DesesperoOnde histórias criam vida. Descubra agora