Um mês se passou e lá estava eu em meu quarto, olhando uma foto minha e de Lucifer ele estava lindo, seu sorriso contagiante no rosto. Esse sorriso era de quando ainda eramos felizes.
Eu estava na casa de Lucifer, ele estava na cama dele, comendo cereal com frutas e leite, enquanto eu conversa com ele sobre volta a escola e enfrentar nossos medos de vez.
- Miguel não me deixar mais sair sozinho, pensando que eu vou me matar. - Disse ele enfiando uma colher na boca cheia de cereal e pequenos pedaços de morango.
- Foi por pouco que você não morreu é por isso que eu também venho todos os dias te ver, não quero você dando um de suicida psicopata. - Disse olhando sério para ele.
- Você me deixou vivo por egoísmo, não queria sofrer sozinho. - Jogou na minha cara o que não era verdade.
Eu não iria chorar. Não mais. Arranquei a tijela de sua mão e coloquei na mesinha do lado e o empurrei para se deitar, e coloquei uma perna de cada lado em seus braços o imobilizando na cama, o que fez ele se assustar.
- Presta atenção aqui seu merdinha, eu te salvei porque é meu amigo, meu ex-namorado babaca, mais antes de tudo meu amigo e eu te amo. - Falei segurando seu cabelo pelo couro cabeludo com raiva. - Se você pular eu pulo, lembrar disso? Você disse para mim no 1°ano quando ainda todos de consideravam esquisito até você se tornar o mega cara mais popular na escola depois de dar uma surra no Crowley quando ele estava agredindo a Meg.
- Se você pular eu pulo. - Lucifer já estava com lágrimas nos olhos, eu sair de cima dele e o puxei para um abraço, beijei seu rosto.
- Nós vamos volta aquela escola dos pesadelos e eu vou está lá por você e você por mim. - Disse passando a minha mão em seu cabelo loiro.
- Gabe eu não quero. - Disse me olhando nos olhos.
- Confia em mim? - Perguntei olhando para ele.
- Confio. - Disse com a boca trêmula.
- Eles não vão mais mexer com nenhum de nós dois ou outras pessoas que eles feriram também. - Beijei sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grito De Desespero
Ficțiune adolescențiGabriel Novak esse é meu nome, ou era, eu só queria um amor verdadeiro, eu queria Sam Winchester, mais ele me humilhou. Meu namorado Lucifer, disse se eu terminasse com ele, me mataria, eu tenho medo do que ele pode fazer comigo. Todos os dias eu te...