Extra

32 8 19
                                    

- Qual o teu problema? - Perguntou Gabriel com raiva olhando o estrago que estava sua cozinha, tinha resto de comida por todo lado.

- Não fiz por mal. - Disse colocando a mão na cabeça com os olhinhos azuis brilhando.

- CARALHO, LÚCIFER, ESSE ERA O MEU PRATO PREFERIDO. - Mostrou o prato quebrado para Lucifer que abaixou a cabeça. - OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O FOGÃO. - Disse vendo todo queimado.

- Eu já pedi desculpas. - Disse se afastando um pouco de Gabriel.

- CARALHO, SE EU NÃO TIVESSE CHEGADO A TEMPO, VOCÊ TINHA QUEIMADO O APARTAMENTO E VOCÊ IRIA JUNTO COM ELA. - Disse jogando a toalha de mesa no chão com raiva.

- EU JÁ PEDI DESCULPAS SEU IDIOTA, PARA DE GRITA COMIGO. - Saiu zangado do apartamento sentando no chão do lado de fora com a cabeça baixa.

Castiel saiu do seu apartamento sentando ao lado de Lucifer que estava com os olhos marejados. Todos os dias eram assim quando não era Lucifer e Gabriel brigando era Castiel no outro apartamento do lado.

- O que aconteceu dessa vez? - Perguntou castiel.

- Eu acho que viver no mesmo apartamento que o Gabriel isso foi loucura, eu não aguento mais, tudo o que faço parece irrita ele. - Disse tentando não chorar na frente do moreno. - Tudo irrita ele, a faculdade, o trabalho, eu, nosso namoro, estou cansado disso.

- Lucifer, eu sei que é difícil, Dean está do mesmo jeito que você, ele diz que eu estou cansado dele mais não é verdade eu o amo e Gabriel também te ama. - Disse sorrindo de lado. - Chama o Gabe para conversar. - Falou tocando no ombro dele.

Faz um ano que Gabriel pediu em namoro Lucifer e estão morando juntos no apartamento os dois dividem o aluguel no final do mês, eles não quiseram ajudar dos pais então trabalham em horário integral na cafeteria da cidade, além de estudar na faculdade. Enquanto a Castiel e Dean, voltaram uns meses, estão a 5 meses de namoro novamente, quem teve a iniciativa de pede em namoro dessa vez foi Castiel, ele estava com saudades de Dean e quem o aconselhou a voltar com seu loiro foi o próprio Gabriel. Quem paga o apartamento são os dois , ambos trabalham no mesmo local que Lucifer e Gabriel pois querem ficar de olho nos dois o máximo possível e frequentam inclusive a mesma faculdade. E se se pergunta, moram no mesmo apartamento do lado de Lucifer e Gabriel para cuidar do baixinho e do loiro.

- Cadê o Dean? - Perguntou tentando mudar de assunto, agora limpando as lágrimas.

- No banheiro chorando. - Revirou os olhos.

- O que você fez com ele? - Perguntou me olhando incrédulo.

- Nada, eu apenas briguei com ele, porque ele fez questão de ter um ataque de ciúmes por conta da minha amiga da faculdade a Hannah, ele disse que eu estou gostando dela e não é verdade. - Disse passando as mãos no cabelo.

- Não foi só isso, você fez algo com ele, Dean não chorar assim tão fácil. - Falou olhando sério para Castiel que suspirou e disse.

- Eu chamei ele de desequilibrado, e disse que ele não confiava em mim, por que não é seguro de nada que ele faz na vida toda, por isso nunca consegue nada na vida. - Falou fechando os olhos esperando o sermão.

- Porra Castiel, assim fica difícil de te defender, não seja um babaca com ele. - Disse zangado. - Ele te ama seu cuzão de merda.

- Eu sei eu tentei falar com ele, mais ele não me deixou entrar. - Disse suspirando.

A porta do apartamento do lado foi aberta e apareceu Dean com os olhos marejados, um moletom grande cobria suas mãos e seu cabelo estava todo despenteado, além de usar uma calça moletom muito larga para ele.

- Cass...- Chamou choroso. - Desculpa. - Disse de cabeça baixa.

- Vai lá seu merda. - Lucifer empurrou o amigo.

- Me desculpa, foi eu que errei bonequinho Ken. - Castiel se aproximou dele o puxando para um abraço. - Eu errei em falar aquelas besteiras com você.- Passou a mão em seus cabelos loiros acinzentados. - Eu não vou mais falar essas idiotices para você meu amor. - Disse olhando nos olhos verdes de seu loiro.

- Eu te amo Cass. - Disse pegando na mão de Novak que sorriu para ele.

- Você quer brigadeiro? - Perguntou sorrindo para o loiro que sorriu para ele.

- Só se tiver torta. - Disse abaixando a cabeça envergonhado.

- Claro, vou fazer, vamos entrar. - O puxou pela mão para dentro do apartamento sem se despedir de Lucifer que sorriu.

A porta do apartamento de Lucifer foi aberta por Gabriel, se sentou ao lado de Lucifer e disse.

- Me desculpa, eu sei que estou sendo completamente babaca com você, mais eu não queria e não quero, eu te amo tanto, você é a razão do meu viver sem você eu não sou ninguém Luci. - Disse tocando no rosto do loiro. - Eu sei que fui prepotente com você no últimos dias, é apenas o estresse da faculdade e o trabalho, eu não queria jogar os meus problemas em cima de você. - Beijou a bochecha do loiro que o olhou com os olhos marejados. - E também toda vez que você vai na cozinha você quase coloca tudo a perder e põe a sua vida em risco e eu não quero que morra por acidentes ridículos em casa, se for para morrer que morra fazendo algo de importante. - Passou a mão pelos cantos dos olhos de Luci. - Eu quase te pedir uma vez e não quero perder novamente, por isso eu brigo com você, mais eu brigo porque eu te amo.

- Eu também te amo. - Beijou Gabriel que se acalmou um pouco mais. - Desculpa, eu não vou mais mexer na cozinha.

- Obrigado, deixa que a cozinha é o meu lugar o seu pode ser a casa  toda menos a cozinha. - Gabriel sorriu para o loiro que sorriu para ele. - Que tal assistimos uma série?

- Elite! - Disse animado.

- Não. - Disse desanimado.

- 13 Reassons why? - Perguntou entortando a cabeça de lado.

- Ebaaaaaaaa. - Puxou Lucifer pela mão para dentro do apartamento.

- Eu tenho um spoiler que vai estragar a sua vida, o seu personagem preferido morreu. - Disse Lucifer perverso.

- Não conta. - Ameaçou Gabriel com um travesseiro.

- Quem morreu foi o J......

Gabriel pulou em Lucifer tampando seu rosto com o travesseiro antes que ele contasse qual foi o personagem.

E assim vivem todos os dias Gabriel e Lucifer na alegria as vezes e na tristeza as vezes, eles tem seus altos e baixos, mais o amor deles superam tudo.

Um Grito De DesesperoOnde histórias criam vida. Descubra agora