Eu sou Gabriel Novak, não se assuste se encontrar esse vídeo do nada, eu já morri, na verdade nunca estive vivo mais ninguém nunca percebeu isso. Nesse vídeo eu vim falar o que não tive coragem de falar para as autoridades. Na escola eu sofro bullying mais ninguém percebeu, eu tentei pedir ajuda, mais ninguém ligou para isso. Gravaram um vídeo meu tirando a roupa depois de me derem álcool, e mostraram para toda a escola. Eles foram Jéssica, Crowley, Caim, Azazel, Ruby. Além de que Constantemente todos os dias me chamam de vários nomes horríveis e me batem. Sam Winchester alguém por quem já fui apaixonado secretamente, me estrupou logo depois que Dean Winchester seu irmão me salvou das mãos do meu namorado falecido Lucifer. Eu só nunca percebe o monstro que era Sam até sentir o que ele fez comigo e depois de ver o que ele fez com Lucifer. Eu não tive coragem de dizer a ninguém. Sam, Crowley, Caim e Jéssica estruparam Lucifer e me obrigaram a fazer isso, a causa do suicídio dele foi essa razão. Me perdoem por ter escondido isso, eu tinha medo. E só agora eu tive coragem, porque estou de frente a uma câmera, eu amava o Luci e quando percebi foi tarde de mais, eu também já odiei ele, mais quando o vir sofrer eu me sentir no lugar dele. Castiel anjo, eu te amo me perdoa, e pode ficar com o a minha coleção do Harry Potter como você sempre quis. Bom, mãe e pai vocês dois não me dão atenção, mais eu amo vocês e dêem mais atenção para o Cass, ele vai precisar. Acho que isso é só. Espera Dean, obrigada por ter me protegido, cuida do meu irmão, ele te ama, não o magoe.
Esse vídeo foi levado a polícia, quando chegaram na escola para prender Sam, o encontraram amarrado em uma cadeira com várias agulhas perfurando seu corpo e lá tinha um bilhete, dizendo " Cortesia de um demônio chamado Lúcifer e seu anjo Gabriel, por tudo o que fizeram com agente."
O Winchester foi levado ao hospital, mais não resistiu as agulhas perfuraram o coração antes de poder fazer a cerugia. Nem posso dizer como o Dean se sentiu, ele ficou péssimo. Eu terminei com Dean não poderia namorar uma pessoa que tinha um irmão psicopata, não era por causa disso mais o motivo está em Gabriel, eu me importei demais com um namorado do que com a própria família.
Crowley, Jéssica e Caim pegaram pena de 30 anos e enquanto a Azazel e Ruby por apenas 10 anos. Seria um final feliz se Gabe e Luci não tivessem sofrido tanto para descobrirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grito De Desespero
Ficção AdolescenteGabriel Novak esse é meu nome, ou era, eu só queria um amor verdadeiro, eu queria Sam Winchester, mais ele me humilhou. Meu namorado Lucifer, disse se eu terminasse com ele, me mataria, eu tenho medo do que ele pode fazer comigo. Todos os dias eu te...