19 - Voltando

35 8 2
                                    

A semana foi bem normal, Lucifer veio a minha casa novamente, dessa vez ele só queria conversar um pouco comigo, ele pediu para assistimos um filme, eu coloquei um filme que fosse leve e sem nada de errado, um de comédia, coloquei a minha mãe é uma peça. Nós sorrimos, ele deixou sua cabeça pousa no meu ombro, de início levei um susto, mais logo começei a fazer massagem em seu cabelo loiro. Minutos depois ele estava dormindo como um bebê. Sair do sofá, peguei um cobertor e o cobrir. Mesmo o Luci sendo um babaca no passado, eu gosto dele ele é uma pessoa boa, apenas problemático igual a mim. Sou a única pessoa que entende ele bem e o seu irmão Miguel.

Eu não odeio Lucifer, porque antes de sermos namorados éramos amigos, e ele sempre foi uma pessoa legal, mais aí começou os problemas com ele. Quando começamos a namorar, seus pais estavam em processo de separação, Miguel se metia em brigas na faculdade, seu irmão Rafael morreu em um acidente de carro, isso tudo foi um estopim para ele. E ainda eu queria terminar com ele depois de alguns poucos anos, isso fez com que ele sentisse medo de me perder também e foi outro fator para minhas crises de pânico e não só as dele.

Castiel me fez volta a escola.

O primeiro lugar que eu fui, foi ao banheiro e eu vir novamente o que não queria ver.

Crowley, Jéssica e Caim seguravam Lucifer no chão, que estava amordaçado com um lenço na boca. Enquanto Sam o penetrava sem para.

Lucifer me olhou com os olhos cheio de lágrimas e pedindo socorro mesmo com o lenço impedindo de falar.

Crowley olhou para mim e gritou para os outros.

Quando crowley ia correr atrás de mim, eu né virei rapidamente e sair correndo para a sala de aula, sentei na última cadeira vaga da sala, eu não conseguia respirar.

Um Grito De DesesperoOnde histórias criam vida. Descubra agora