Capitulo 2 - voltando a rotina

2.1K 60 1
                                    

Depois desse final de semana cheio cheio de alegrias , chegou a hora de voltar à rotina da família , nem Gustavo nem Cecília quiseram levar a Dulce para o colégio ainda no domingo para o internato , já que a menina logo mais iria começar a dormir em casa todas as noites . A família esperou a segunda chegar e levaram a pequena
Dulce : iupiii é bom ficar em casa com vocês papi e mamãe , mas já estava com  saudade das minhas amiguinhas, das irmãs e da Madre .
Cecília : eu sei meu anjinho , também adoro ficar grudadinha com vocês, mas tá na hora de revermos a rotina da semana, principalmente agora que teremos mais um membro na família (ela fala acariciando a barriga ainda pouco aparente)
Gustavo : logo logo vamos estar sempre juntos minha pequena , você poderá ver suas amigas pela manhã e tarde e a gente a noite , cheia de beijinhos de boa noite !!! Boa semana Dulce , estuda bastante e nada de aprontar viu !!!( ele beija a cabeça da menina que sorri )
Dulce : simpiririm papi , prometo que juro me comportar bastante pra aproveitarmos o final de semana nos quatro ( ela beija a barriga da mãe os três sorriem bobos)
Cecília: boa aula meu amor , daqui a pouco tem aula comigo , quero ver a senhorita prestando muita atenção na explicação !!!
Dulce então entra na sala de aula e senta na sua cadeira , todas as meninas rodearam a mesma e ficaram perguntando o que tinha acontecido
Dulce : calma meninas , eu estou bem , meu titio Léo ficou muito bravo e começou a querer brincar de esconde esconde comigo e meus pais , mas já está tudo normal !!!
Meninas : que bom amiga
Adriana : e seu irmãozinho, já sabem se é menininho ou menininha ?
Quando Dulce ia responder Cecília aparece e responde à pergunta da menina
Cecília : oi Adriana , ainda não da pra ver o que é , ele ou ela ainda é muito pequenino e precisamos esperar um tempo , mas chega desse papo que temos uma matéria bem legal pra ler e aprender muitão !!'
Meninas ; sim professora Cecília grávida !!!
A professora ri e continua a aula , e assim foi mais um dia !!
Ps : valeu galerinha , até mais para novas emoções desses dois anos esquecidos pela novelinha !!!
Beijinhos

2 anos depois - uma história não contada Onde histórias criam vida. Descubra agora