N : depois de algumas horas, Gustavo na hora do almoço foi registrar o filho no cartório e saiu pra comprar um presente para o menino e um pra Dulce, que logo mais iria conhecer o pequeno Arthur , por falar nele ele e tão fofinho , bem branquinho e com os cabelos pretos, olhinhos bem azuis e as mãos redondinhas e fortes , come igual a um campeão !!!! Depois de mais algumas horas o menino tinha sido levado para fazer exames importantes e tomar as vacinas, Cecília caiu no choro quando a enfermeira chegou com a seringa , mas o garoto não chorou e ganhou até um certificado do coragem, que a mãe já mandou emoldurar e colocar no quarto !!!!
Até que chegou a tão esperada hora de buscar a menina no internato, Gustavo já está a tremendo de nervoso !!!!
Gustavo Narrando: eu estava tremendo demais , as vezes parecia que a ficha não caia e que meu filho e da Cecília tinha nascido, e de um modo emocionante e minha mulher foi espetacular, nunca imaginei que minha Ceci era tão forte , e agora o momento mais importante estava chegando , ia levar minha primogênita para conhecer o meu caçula. Quando cheguei no internato, a irmã Fabiana estava na porta e quando desci do carro ela começou a interrogação, e pedia se poderia ir junto , eu tentei despistar ela e fui direto para a sala da Madre, que me esperava com um sorriso emocionado no rosto, era estranho ver a superiora assim , ficamos conversando por algum tempo e mostrei as fotos do Arthur e da Ceci no parto , até ela chamar a Irmã Fabiana que como sempre ouvia por trás da porta , e mandou ela chamar a Dulce que já estava arrumada .
Qauando a pequena chegoou e me deu um abraço forte e apertado , e percebi o quanto ela cresceu, e ela falou
Dulce : Papi, como tá minha mamãe e meu irmãozinho, era verdade mesmo ou vocês queriam me enrolar ?
Gustavo : não filha, e verdade, o Arthur nasceu essa madrugada, e como sabiamos que vocês dormiam cedo não queria atrapalhar seu sonho , os dois estão ótimos , sua mamãe está radiante e cada minuto mais linda , principalmente quando está amamentando
Dulce ; amamentar e quando sai leite da.mamae , que coisa estranha, será que foi isso Papi ?
Gustavo : não e estranho não pequena , e muito bonito ver essa relação entre a mãe e o bebê se fortalecendo, eu sinto isso quando troco a fralda do baby, se.doi ou não eu não posso responder , mas agora , nos dois vamos pra casa, você vai tomar um banho e o papai também , dai vamos comer e vamos para o hospital , pode ser ?
Dulce : aí não papai , quero ir agora ver o Thuthu e a mamãe
Gustavo : Dulce , não vamos demorar, logo vamos ver eles , eu preciso pegar mais roupas para o seu irmão e pra sua mamãe em casa !!! Vamos ?
Narrador : os dois se despediram da Madre e foram para casa , almoçaram e arrumaram uma malinha e foram a uma floricultura e pegaram a flor mais linda da loja e foram em direção ao hospital
Continuo ????
Beijão galera, não esqueçam de votar e comentarencione um usuário
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 anos depois - uma história não contada
FanficOie galerinha que ainda e viciada em Carinha de anjo e no casal Gucilia, estive pensando e resolvi escrever a minha versão de como foi esses dois anos da família Lários, como foi a gravidez da Cecília e como o baby nasceu, se a Dulce aprontou muito...