Cecília: Oi pessoal, sei que andamos sumidos desde o Natal com a família, depois disso, todos da família fomos passar o Ano novo na praia, lembram aquela onde aconteceu o casamento da Estefânia e do Vitor ?? Então ali poderíamos curtir a praia calminha, o que era ótima para os trigêmeos que já estavam aprendendo a aprontar com a Dulce María, e eu só cresço ultimamente, meu bebezinho cresceu muito depois que confirmamos o sexo, agora ele já está mais ansioso pra sair da barriga logo, estou com sete meses agora e ainda descobrimos que eu tenho um pequeno probleminha de pressão, causado por aquele dia do sequestro da Dulce, mas já estamos controlando , mas ainda não temos o nome do bebê definido, eu e o Gustavo já até montamos o quartinho dele nessa última semana, eu acho tão fofo as roupinhas que estamos guardando nas mini gavetinhas do quarto, a Dulce está ajudando bastante nessa fase, como eu não consigo e nem posso caminhar muito, ela com sua tomada ligada no 220 vai de um lado para outro da casa pegando as coisinhas. A Fran e o Silvestre, vocês nem imaginam, oficializaram a relação é já estão noivos, mas somente vão se casar em cartório daqui a algumas semanas !!!
Gustavo: Oi galera, faço minhas as palavras da Cecília,esse ano que começou a pouco tempo já me guarda as melhores surpresas da minha vida, estou muito animado para conhecer meu pequeno, a Dulce está muito mais sapeca e cada dia mais inteligente,nem parece que tem seis anos, quase sete pelas minhas contas, a Cecília ultimamente anda muito cansada, eu imagino que carregar um barrigão igual o dela não deve ser fácil,eu tento ajudar ela dá forma que e possível, a minha pequena tambem, ainda mais agora que descobrimos que a Cecília tem um problema de pressão e temos que tomar cuidado até o final da gravidez, Estou cada dia amando mais sentir os chutes do meu menino, aposto que vai jogar futebol junto com a Dulce, eu já tenho uma lista de nomes lindos para ele, mas eu a Ceci e a Dul estamos conversando, acho que em breve vamos escolher
DULCE : Oi pessoal, eu queria muito que começasse 2019, até por que agora já está bem pertinho do bebê nascer, o papai tá cuidando muito da mamãe, e eu ajudo bastante a arrumar o quarto que ele vai dormir, a mamãe está com um barrigão e anda bem devagar, meu irmão adora chutar, acho que ainda vamos jogar muito futebol maninho, tô maluquinha pra conhecer seu nome bebê, espero que venha uma luz logo na minha cabecinha, pera, já sei como ele vai chamar, vou contar pro Papi, até mais !!!
Continuo ????
Oi povo, desculpa a demora, estava curtindo minhas férias e fiquei um tempo sem celular, mas continuem votando e comentando aí me dando sugestões que estarei sempre lendo
Abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 anos depois - uma história não contada
FanfictionOie galerinha que ainda e viciada em Carinha de anjo e no casal Gucilia, estive pensando e resolvi escrever a minha versão de como foi esses dois anos da família Lários, como foi a gravidez da Cecília e como o baby nasceu, se a Dulce aprontou muito...