N: depois de cerca de 2 horas perambulando pela casa, parando e respirando, Cecília começou a sentir contrações muito mais fortes, e pediu para que Gustavo ligasse para a Dra Silvia e avisasse que ela não aguentava mais a dor e que a bolsa não tinha estourado, então colocaram as malas da maternidade no carro e a cadeirinha do bb e foram direto ao hospital .
Gustavo Narrando: Cecília começou a sentir contrações ainda mais fortes quando entramos no carro, ela falou que parecia uma pressão, mas que logo isso iria acabar com nosso filho nos braços, sentia que ela estava muito nervosa, mas estava tentando enganar, mas como todos sabem Cecília Lários não sabe mentir.
Cecília Narrando: a pressão na minha virilha estava tão forte que agradeço morar em uma cidade pequena e o hospital fica perto , entramos no hospital e Dra Silvia e Dr Andre estavam nos esperando, fui levada para uma sala, lá fizeram alguns exames e mediram minha dilatação, por incrível que pareça eu estava com 6 cm , parece que o Arthur quer sair daqui de dentro o mais rápido possível , André fez uma ultrassonografia para ver a posição do bebê e se não tem cordão umbilical no pescoço, e estava tudo normal .
Gustavo Narrando: tudo parecia tão normal naquele hospital, levaram a minha esposa que estava quase parindo meu filho com tanta calma que quase tive um treco, queria ter ido junto com a Cecília, mas a recepcionista me mandou assinar alguns papéis, quando finalmente consegui me livrar disso, fui buscar minha esposa, e nada dela na sala de exames, como tinham me falado na recepção, então fui a procura dos médicos, já estava uma pilha de nervos e ficava pior quando ninguém sabia responder aquilo que queria . Então finalmente encontrei o André, ele me contou que levaram a Cecília para um quarto de parto humanizado, onde ela teria mais equipamentos para ajudar na dilatação, ele me acompanhou até essa sala .
Cecília Narrando: depois dos exames me levaram para a sala de parto humanizado, tinha combinado tudo com a Dra Silvia quando iniciei o pré-natal, as enfermeiras estavam preparando a banheira pra mim relaxar enquanto verificavam se minha dilatação tinha aumentado, já estava com 7 cm, a dor acabava comigo, mas mesmo assim sorria ao pensar que o meu Arthur estará em meus braços. Quando minha banheira ficou pronta o André chegou com Gustavo, ele estava nervoso demais, eu tentava acalmar ele mas não adiantava, cada dor eu me contorcia e ele junto comigo, então ...
Cecília: Gu, me ajuda a chegar até a banheira, acho que vai me ajudar a relaxar e diminuir a dor das contrações
Gustavo: claro meu amor( ele ajudou a Cecília a levantar e sentiu algo molhando seus pés, a bolsa tinha estourado, e ela gemia de dor)
Dra Silvia : Cecília sua bolsa estourou, isso significa que sua dilatação aumentou também e que a cabeça do bebê logo vai sair, Gustavo pode levar ela pra banheira que vamos verificar se esse garotinho já vai vir ao mundo ( e assim Guga fez, e ficou segurando a mão da esposa e quando a médica checava a dilatação) caramba, já está quase na hora, a cabeça dele já está visível , tem bastante cabelo esse menino !!! ( A médica falou isso e o casal se emocionou, finalmente o sonho estava virando realidade)
Gustavo: Dra, será que eu posso ver ?
A doutora afirmou com a cabeça e ele chegou perto dela e viu um pedacinho da cabeça do filho, e voltou beijando a mão de Cecília
Dra: bom casal, chegou a hora desse menino nascer, Cecília quero que na hora que você sentir uma contração você faça força, e Gustavo segura a perna esquerda dela que eu seguro a outra, podemos começar ?? ( Cecília assentiu e assim que sentiu uma dor fez toda a força que conseguiu )
Cecília : ahhhhhh Gustavo, me ajuda, tá doendo muito !!!!
Gustavo: amor, faz força, você consegue, eu tô aqui com você, e olha, já tô.vendo um pedacinho do olho dele, ele e bem cabeludo meu amor, ela pode encostar doutora ?? ( A médica pegou a mão de Cecília e levou para tocar a cabeça do bebê )
Cecília: Oi meu filho, ajuda a mamãe que logo vamos estar juntos . Ahhhhhh ( ela faz força e a cabeça do menino sai)
Dra : isso Cecília, agora só falta o corpinho ( ela faz mais força e Gustavo fica a postos para segurar o filho assim que ele nascesse )
Gustavo: isso linda, nosso Arthur está quase aqui, eu vou pegar ele assim que sair, faz força !!( E assim ela faz e o menino sai por completo, direto para o colo do pai)
Cecília ele nasceu , olha que lindo !!!( Cecília olha para o menino que estava chorando alto e a plenos pulmões e se emociona ao colocar ele no peito)
Cecília : Oi Arthur, e a mamãe,tava ansiosa para você chegar( ele para de chorar ouvindo a voz da mãe , ele era lindo, bem branquinho, mais ainda por conta de um líquido branco em cima dele ) olha amor
Gustavo : oi filhão,e o papai, estamos muito felizes que você chegou, imagina a alegria da Dulce ao saber que o irmão nasceu !!!!
Os dois ficam olhando o filho ainda na banheira.
......Continuo ??? Querem fotos do Arthur ??
Me mandem sugestões, até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 anos depois - uma história não contada
FanficOie galerinha que ainda e viciada em Carinha de anjo e no casal Gucilia, estive pensando e resolvi escrever a minha versão de como foi esses dois anos da família Lários, como foi a gravidez da Cecília e como o baby nasceu, se a Dulce aprontou muito...