N: Era noite, Cecília e Dulce já estavam de volta para casa e estavam lanchando na cozinha junto com Fran e Silvestre
Dulce: Mamãe, será que o Papi e o Titio Vitor vao gostar da surpresa que preparamos ? Estou com borboletinhas aqui na minha rabiga!!!!!
C: Aí meu anjinho, é claro que eles vão adorar, essa surpresa foi preparada com tanto carinho por nós !!!!! Até o Silvestre e a Fran vão passar férias na casa de praia aqui perto da cidade
Fran: Dulce, eu e o Sil também estamos adorando esse planejamento de vocês, o patrão e o seu Vitor vão adorar!! Vai ter muito TumTum nesse passeio !!!!
N: Cecília fica com as bochechas vermelhas de vergonha, mas ri muito do que ela falou!!!!
As meninas terminaram de lanchar e foram cuidar do pequeno Arthur, que estava cada dia mais fofo, elas deram banho no menino e ligaram para Estefânia e combinaram como fazer a surpresa, no mesmo tempo !!!!
Ambas colocaram as passagens numa caixinha de presente, e fizeram uma cartinha para os meninos.
HORAS DEPOIS ....
N: Gustavo chega em casa (Vitor também chega no mesmo momento em casa) e vai direto ao quarto do casal, que é aonde as meninas estão lendo ou brincando com o Arthur !!!!
Dulce :Papi, que bom que você chegou, olha o maninho que bonitinho com a roupinha nova que compramos.
N: Arthur estava com uma roupinha de praia, com tubarões na fraldinha e no chapéu (fofinho demais _ os trigêmeos também tinham roupas parecidas)
G: que fofo meu anjo, vocês já estão planejando as férias de verão da família, acho que só poderemos ir a casa de praia no final das férias, papai está cheio de trabalho e reuniões na empresa .
C: Aí que pena, já estava sonhando com o barulho das ondas na praia, da areia e ja imagino os pequenos aproveitando juntos a primeira praia do Arthur !!!!
N: Dulce Maria pegou a caixinha e fez suspense para o pai, que estava intrigado com tudo, até O Arthur estava nervoso, o moreno pegou a caixa e abriu.....Continuo ????
A: oi galera, desculpa a demora de postar, estou vendo tudo o que vocês comentam nos capítulos !!!+
Finalmente estou tendo tempo de escrever e descansar um pouco depois de meses de estudo e trabalho !!+! Estou muito feliz que vocês gostam das minhas histórias, es espero que continuem gostando !!!! E me mandem ideias de qual será a reação do Gustavo, e até a reação do Vitor !!!!
Abraços
Amanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 anos depois - uma história não contada
Fiksi PenggemarOie galerinha que ainda e viciada em Carinha de anjo e no casal Gucilia, estive pensando e resolvi escrever a minha versão de como foi esses dois anos da família Lários, como foi a gravidez da Cecília e como o baby nasceu, se a Dulce aprontou muito...