Narrador: depois do ultimo capitulo, se passaram alguns dias e o pequeno Arthur já estava com 10 dias de vida e Cecília e Gustavo estavam apaixonados pelo menino, e Dulce Maria ainda estava se adaptando a vida de irmã mais velha, mas como vocês podem imaginar queridos leitores e de que a nova coleguinha do colégio estava incomodando a garota.
Dulce Maria : Oi genteeeee!!!!! estava com saudade de falar com vocês aqui no me diário, estou muito ocupada com meu emprego de babá com meu irmãozinho, AIAI, vida de criança não e fácil, os adultos ficam de cabelo em pé comigo ultimamente, agora que meus priminhos começaram a andar eu chamo o Emílio e brincamos muito e adoramos fazer uma baguncinha básica, o Arthur ainda não pode brincar com a gente, ele só dorme, come e faz cocô, a mamãe fica a maior parte do dia com ele depois que ele nasceu, mas depois que o maninho dorme ela e toda minha, e conversamos bastante no sofá da sala, depois brincamos de boneca (já que a mamãe ainda não pode correr comigo, ela e o papai nunca me explicam o porque) e jantamos, mas nesta hora o Arthur sempre resolve chorar e o papai sai correndo pra pegar ele, depois a mamãe o papai e o Arthurzinho vão me colocar pra dormir, a hora que eu mais amo estar pertinho daqueles que eu amo. Mas esses dias nao foram tao bons assim, depois da chegada daquela menina nova no colégio as coisas mudaram muito, mas ainda bem que tenho minhas amigas para me ajudar a lidar com isso, ela sempre diz que agora que a mamãe Cecilia teve o bebe, ela vai me abandonar completamente, e o papai também e odo o resto da minha família, ate a irmazinha Fabiana e a Madre , mas não quero falar sobre isso, a madre ja sabe dessa menina e vai chamar o papi e os pais dela pra conversar. Estou muito feliz por ser irmã mas velha e ter minha família sempre do meu lado.
continuo com a narração da Cecí e do Gustavo ^....
Narrador : Oi pessoal , desculpe a demora em voltar a escrever aqui, os próximos capítulos eu vou postar sempre de manhã, já que tenho aulas online da faculdade.
Obrigada por continuar a ler minha história !!!!!!!
Amanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 anos depois - uma história não contada
FanfictionOie galerinha que ainda e viciada em Carinha de anjo e no casal Gucilia, estive pensando e resolvi escrever a minha versão de como foi esses dois anos da família Lários, como foi a gravidez da Cecília e como o baby nasceu, se a Dulce aprontou muito...