Na casa de bonecas .....
Dulce Maria : mamãe Tereza, preciso contar para você sobre o plano que minha mamãe Cecilia e eu criamos junto com a titia Estefânia. Primeiro você precisa jurar juradinho de dedinho aqui que não vai contar antes para meu Papi, confio em você viu !!!!!! Ontem a noite, eu e meu papi estávamos assistindo um filme chamado Hotel Transilvânia - Férias Monstruosas, junto com meu irmãozinho, a filha do Drácula resolveu dar férias de presente para o papai dela, por que ele estava cansado, e resolveram ir a um ..... CRUZEIRO !!!!!!! Isso mesmo !!!!!
O papi já viajou para muitos lugares do mundo, depois que você virou um anjinho e passou a morar na nossa casinha de bonecas. Mas ele nunca contou se já fez uma viajem em um navio gigante !!!!! vai ser divertido , agora que meu irmão e meus priminhos já estão grandinhos e podem sair viajando por ai . VAMOS CURTIR MUITO EM FAMÍLIA !!!!!!! A mamãe Cecilia foi até a casa da Fátima ontem a noite e elas combinaram o plano , a Lulu adorou a ideia, mas focou com um pouco de medo de morar num barco, mas logo mais ela acostuma, eu prometo que vou ajudar minha prima !!!!!
Tereza : Que ideia maravilhosa minha filha Linda, eu e seu papai sempre sonhamos em fazer um cruzeiro com toda a família reunida, principalmente levar você para conhecer o mundo. Eu juro juradinho de dedinho que não vou contar para seu Papi antes da hora, ele vai adorar a surpresa !!!!! Quero que vocês aproveitem muito juntos. Amo vocês meus amores !!!!!
Dulce acorda com um carinho de Cecilia , já era de manha cedinho e tinha que ir para o colégio, a pequena levantou da caminha e deu um beijo na mãe e foram para o banheiro tomar banho. Depois disso, foram tomar café, preparado com todo o carinho do mundo pelo Silvestre e pela Fran !!!!!! Gustavo já estava na mesa, esperando as meninas, então ele fala
Gustavo: Bom dia minhas meninas, dormiram bem essa noite ???? quero um abraço bem apertado para começar bem meu dia !!!!!
As duas abraçam Gustavo e se sentam para comer, e conversaram sobre varias coisas. Quando terminaram, foram escovar os dentes, deram um beijinho de bom dia no Arthur e Gustavo levou Dulce para a escola.
Gustavo: Essas duas estão aprontando alguma coisa, vi a Cecilia conversando com a Estefânia e indo a casa da Fátima de noite, vou tentar conversar com o Cristóvão ....
Continuo ??????
A: E agora ???? será que o Gustavo vai tentar descobrir o plano antes da hora ???? fiquem no aguardo , que amanhã estamos de volta com mais histórias dessa família maravilhosa !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 anos depois - uma história não contada
FanficOie galerinha que ainda e viciada em Carinha de anjo e no casal Gucilia, estive pensando e resolvi escrever a minha versão de como foi esses dois anos da família Lários, como foi a gravidez da Cecília e como o baby nasceu, se a Dulce aprontou muito...