O plano perfeito - Parte 3

436 16 1
                                    


N: Gustavo pegou a caixinha da mão de Dulce Maria e olhou para Cecilia, que estava sorrindo por conta do nervosismo do marido, o moreno abriu a caixa e tirou uma cartinha de dentro da, mesma, nela estava escrito o seguinte ( ambos os rapazes receberam uma cartinha parecida);

Gustavo, eu a Dulce Maria e o Arthur sabemos o quanto você anda cansado por conta do trabalho, e sempre chega cansado e tarde em casa, e ainda tem força para cuidar dos nossos pequenos com um sorriso lindo no rosto, (também, como não sorrir vendo as nossas carinhas de anjo brincando !!!!) Então, nos decidimos, levar o nosso querido Papi Gustavo para passar férias em um navio gigante, com um monte de coisas para fazer e relaxar. 

Nos te amamos meu amor, e queremos que você se divirta muito nessa viagem !!!

P.S A Dulce garantiu que não vai aprontar durante a viagem, porque quer que o papi dela curta muito e brinque bastante com ela e com o maninho. E se prepara, essa não é a única surpresa dessas férias em família.

N: logo abaixo da carta, tinha a assinatura da Dulce, com aquela letrinha fofa de criança e a mãozinha do Arthur carimbada com tinta. Gustavo estava sorrindo enquanto lia a cartinha, quando finalizou, pegou o pequeno e a menina e colocou no seu colo e disse:

G: Meus amores, muito obrigada por isso, desculpa eu não estar dedicando mais do meu tempo para vocês, mas eu amo os três tanto que meu coração chega a bater forte !!!! Eu queria muito sair de férias com vocês, e apresentar o mar para  nosso menininho sapeca, mas voces foram mais rápidas, mas agora quero saber o resto da surpresa, vamos Cecília, se não falar, vou fazer um ataque de cosquinha em vocês ( N: ele disse isso e Dulce começou a rir e Arthur ria aquela risadinha de bebe).

C: Ai meu amor não adianta fazer cosquinhas, nos três prometemos guardar segredo até o dia da viagem, né Dulce ( N: a menina concordou ainda rindo, a mesma se levantou do colo do pai e levou a mãe até seu quarto, ainda rindo e cantando).

G: Ai essas duas meninas né Arthur, sempre aprontando coisas, como eu sei que voce ainda não fala, mas seu sorrisinho me deixa muito feliz meu pequeno !!!! (N: o menino ria e  mostrava a gengiva, ele estava ficando bochechudo e gordinho, cada dia mais fofo).

N: Os dias foram passando, e nenhum dos rapazes comentaram sobre as férias uns com os outros, somente falavam de trabalho e coisas de negócios, até que finalmente chegou o dia da viagem, uma quinta feira ensolarada, os Lários, Os peruquinhas e a família da Lulu levaram as malas para o carro e foram a caminho do porto, onde pegariam o navio, e lá se encontrando, onde as mulheres anunciaram que passariam férias juntos, todos ficaram muito felizes e foram para seus quartos, todos no mesmo andar lado a lado.

N: E agora, que coisas a Dulce Maria e a Lulu podem aprontar no navio, e os bebes, será que vão passar bem a viagem, e os casais, será que vão se entender bem durante o percurso, vamos descobrir juntos na quinta feira !!!!!1 

Beijos e até quinta !!!!

2 anos depois - uma história não contada Onde histórias criam vida. Descubra agora