No momento em que Philip e Adam saíram voando do baile em suas vassouras... Kalissa a princesa retornou para o seu quarto sem ninguém perceber.
Ela estava pensativa, quem era aquele rapaz? Seu coração batia fortemente e ela tinha vontade de sair dançando por aí... Só havia duas soluções para ela: Ou ela estava maluca, ou apaixonada.
Para sua falta de sorte, eram as duas.
Enquanto isso, em um céu estrelado...
- Não creio que você tá afim da princesa! - Adam zombou caindo na risada em sua vassoura.
- Não tem nada a ver, animal... - Philip se defendeu afastando-se do irmão.
- Olha bem! Ela pode ter perdido um sapatinho! - Adam riu de novo e Philip revirou os olhos.
- Não! Espera! Vamos nos livrar de todas as maçãs do país! Vai que ela come uma e tá envenenada?! - Adam gargalhou mais.
- Você pode parar de ser você, só por cinco minutos? - Philip perguntou sério.
- E quem você quer que eu seja? - Adam perguntou ficando sério também.
- Meu irmão. - Phil respondeu o encarando.
Havia entre eles uma tensão notável por algo do passado, era delicado demais para qualquer um dos dois dar um passo à frente para se pronunciar primeiro, porém, nenhum queria lembrar das feridas antigas outra vez.
Engolindo em seco, junto com seu orgulho e seu ego maior ainda, Adam suspirou.
- Okay, sem nenhum tipo de piada ou sarcasmo... Você está afim dela? - Perguntou ele de um jeito mais sincero possível.
- Eu... Eu acho que... Ah, talvez. - Confessou.
- Isso é ótimo. Por que não voltamos agora e você diz isso pra ela? - Adam propôs virando a vassoura para trás, mas Philip segurou o cabo impedindo-o.
- Nós dois invadimos um palácio para zoar com a cara da rainha, você achou a princesa e ela viu tudo... O que ela fez? Nada! Adorou o que fizemos e garanto, isso é um ótimo começo para uma história entre duas pessoas, até porque, o certo a se fazer seria ir e nunca mais voltar, mas não temos que fazer isso porque as melhores histórias começam assim... E agora você... - Disparou Adam.
- E agora vou sair da vida dela pra sempre. - Decretou Philip.
- Mas você tem que dizer a ela!
- Princesas, não se casam com meninos de cozinha. - Respondeu Philip encerrando a conversa, se referia ao fato de que ele sempre ajudara Morgana quando esta preparava suas receitas.
Largando o cabo da vassoura de Adam, Philip subiu mais alto no céu, fazia isso quando estava chateado, e queria ficar sozinho, Adam sabia, mas nunca respeitava isso.
Indo atrás de Philip que entrara em uma nuvem, Adam subiu alto e viu o irmão encarar a lua emoldurada de estrelas prata... Acima de todas as nuvens, tão alto quanto se podia estar, o manto azul marinho cobria Paris com um mistério, uma promessa de amor e o doce charme da escuridão.
- Sou eu que sempre quebro as regras, e você é idiota o bastante para concordar... - Começou Adam - A gente já fez tanta coisa perigosa, enfrentamos aquele Dragão na Romênia e a mamãe até hoje não sabe o que aconteceu com as cortinas dela... Os Weasleys nos ajudaram, lembra? A gente matou um gigante que queria devorar a Faina... Entramos em um buraco de aranhas só por causa do ursinho fedido de Simon... Um cara que luta com dragões, mata gigantes e briga com criaturas de oito patas tem medo de enfrentar a realeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vez Bruxo sempre Bruxo
FantasiaFamília Falke está totalmente focada em sobreviver. Responsável pelas tantas outras vidas do Mundo Mágico, Faina, os gêmeos; Adam e Phillip, Simon, Morgana e Trevor têm o sonho de que um dia Mavidelle volte a sua antiga e preciosa paz. Porém, para i...