Morgana estava se despedindo de Trevor na porta de casa, quando Phillip aparece atrás dela, por telestranpports.
— Phillip Falke, que susto! — Morgana coloca a mão no peito direito.
Phill não tinha prestado atenção na mãe, pois estava carregando o corpo de uma pequena garota, mais conhecida como, se o Criador permitir, a futura namorada de Adam.
Phillip, fora em direção ao sofá macio e beje de sua casa, com a respiração ofegante de preocupação. Principalmente para Phillip que era tão neurótico, ás vezes. Preocupação exatamente pelo o que ele não sabia, mas imaginava ser pelo simplesmente fato da sua única garotinha, Faina ter sido raptada pelos Cavaleiros Vermelhos. E ainda, seu irmão gêmeo, e melhor amigo. Essa última parte, Phill não precisava contar em voz alta, já que o passado fez os dois irmãos se tornarem, de certa forma, rivais. Infelizmente, o orgulho não é fácil de se quebrar nem para um bruxo.
Morgana seguiu com o olhar até ver Fani ter sido colocada delicadamente no sofá, respirou fundo e perguntou tentando não demonstrar desconforto na voz, por sentir um mal pressentimento quanto a Fani estar na sua casa desmaiada:
— Phillip Falke, por que a amiga da Faina está desmaiada no nosso sofá. E, pelo Criador, onde estão Faina e Adam? — Nessa última pergunta, não pôde esconder seu desespero.
Já que, até onde tudo indicava, seus filhos haviam sumido. E uma pessoa desmaiada ter ido no lugar deles para casa, só deixava o coração de Morgana tão apertado quanto sufocante dentro do peito.
Phillip respira fundo já imaginando como a mãe ficaria.
1: Nervosa com Phill pelo fato dele ter deixado Adam ter ido atrás de Faina sozinho.
2: Teria um quase desmaio de preocupação.
3: Demonstraria tanto ódio pelos Cavaleiros Vermelhos que faria Phillip ia sentir as calças úmidas.
— Mãe, a Faina... — Phill estava com dificuldade em concluir a frase. Não era fácil pra ele imaginar a irmã mais nova com pessoas tão perversas quanto os Cavaleiros. Mas Morgana precisava, mais que ninguém, saber o que houve. — Ela foi raptada pelos Cavaleiros Vermelhos e Adam foi atrás dela. — terminou em uma puxada de ar.
Falar em voz alta, era como se fosse realmente verdade, e Phill ainda não conseguia acreditar no que tinha acontecido.
— O quê?
Morgana não podia acreditar no que tinha ouvido. Seu coração, que já estava apertado, se afundou tão fundo que chega doeu. Mesmo quw em todas as batalhas a Companhia da Luz tenha conseguido a vitória, não se deveria nunca subestimar o inimigo. Os Cavaleiros Vermelhos eram fortes como touros bravos e muito habilidosos, além de serem criativos com torturas para bruxos.
— Eu... Vou matar aqueles canalhas por terem pego minha garotinha! — Morgana proferou mesmo quase desmaiando de preocupação. Ela direcionou sua atenção a Phillip e disse, olhando bem nos fundos de seus olhos: — Cavalheiros Vemelhos vão implorar por morte se torturarem Faina.
"Droga, acho que precido colocar minhas calças para lavar depois dessa" pensou Phill.
— E por que, em nome do Criador, você deixou seu irmão ir sozinho, Phillip? — Perguntou, indignada pela coragem do filho de ter deixado logo Adam, sem medo do perigo, ir sem companhia para a toca do inimigo.
Para a surpresa de Phillip, sua mãe juntou as três reações que previra, mas por sorte, ele percebeu que suas calças estavam limpas.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vez Bruxo sempre Bruxo
FantasyFamília Falke está totalmente focada em sobreviver. Responsável pelas tantas outras vidas do Mundo Mágico, Faina, os gêmeos; Adam e Phillip, Simon, Morgana e Trevor têm o sonho de que um dia Mavidelle volte a sua antiga e preciosa paz. Porém, para i...