M A R K
Dores, dessa vez assustou-se ao perceber que não era as mesmas em que já tinha se habituado. Não conseguia se mover, todo o corpo permanecia estático e paralisado.
Amedrontado, um pensamento ruim alastrou pela sua cabeça — será que se tornaria deficiente físico? — não se surpreendeu mais com nada, a decepção já havia sido enorme ao perceber que não estava morto.
A vida para muitos mostram a pior face, insistia em dar uma nova chance para uma pessoa que não dava a mínima permanecer entre vivos.
Tentou movimentar a boca, em busca de tentar falar, mas não conseguiu. Sentiu-se o mais impotente possível. Não poderia ao menos praguejar um enorme palavrão para tentar aliviar toda aquela dor.
Notou passos a serem dados e altas vozes se aproximando, com certeza alguém estava no quarto de hospital onde ele se encontrava.
— Como ele está doutor? — escutou uma voz grave ser pronunciada.
— Apresenta um quadro estável, sem previsão para sair do coma. — como uma enorme pancada, não estava conseguindo digerir as palavras que foram ditas.
Coma? Quando pensa que não tem mais como piorar a sua situação acaba constatando que sempre há uma forma de tudo ir de mal a pior
— Me avise no caso de alguma mudança em seu quadro. — mais uma vez a estranha voz se pronuncia. O induzindo criar diversas teorias a fim de analisar se o conhecia.
Foi interrompido dos seus devaneios e divagações ao escutar que os dois corpos que estavam no mesmo ambiente que ele não estão mais, suas vozes se distanciavam cada vez mais.
Solidão, retornou para sua situação diária. Seria mentira comentar que nunca cogitou a possibilidade de usar essa palavra como sobrenome. Nunca se sentiu o mais insignificante possível, estava em coma e ao menos recebeu alguma visita de sua "família".
Uns lutam para conseguir manter sua família intacta e blindada, outros não fazem o mínimo esforço para permanecer com ela. Seja por apenas uma pequena coisa, mas sempre haverá uma pedra ou várias para tentar destruir mais um lar, pode ser o preconceito, o vício, a traição e uma diversidade de pontos negativos agora a escolhe entre lutar contra isso ou se render fica a critério de cada um.
Mas para Mark o mais difícil era tentar entender por que sua mãe o odiava tanto, por que ele nunca fazia algo bom, alvo que prestasse para ela. — Inútil —, essa palavra definia todo os sentimentos que rondam seu cérebro quando ele está na presença da mãe. Seu estalo de boca indicando desaprovação e sua expressão facial indicando desgosto chegava a afetar todo o seu interior, como pequenas e finas facas sendo inseridas pelo seu corpo, a falta de amor da pessoa que deveria demonstrar mais é doloroso de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Toque (Romance Gay) | HIATUS |
RomanceJeremiah é um relojoeiro de renome. Porém sua vida caí em ruínas ao ser despedido do seu emprego dos sonhos. Mark, por sua vez é um recém formado em Engenharia Mecânica buscando uma oportunidade no mercado. Um evento catastrófico acontece, que por...