Capítulo 13

34 3 3
                                    

Como a minha mãe estava ausente, decidi ir arrumar-me para a festa junto com a Bianca.
20 horas em ponto, e ainda nem entramos no chuveiro.
- Já viste as horas ? - perguntei.
- Calma, amiga. - disse a Bianca, descontraida. - não estamos atrasadas... estamos fazendo suspense.
Risos.
Entrei no banheiro, e de seguida a Bianca entrou também.
- O que estás a fazer? - perguntei.
- Poupar água. - disse a Bianca a despir-se. - Vamos tomar banho juntas.
Que mulherão! Não canso de a elogiar. Tudo nela é perfeito... seios e nádegas enormes.
Abri o chuveiro, e a água quente cobriu os nossos corpos.
- Deixa que eu te ajude. - disse a Bianca com o gel de banho na mão.
Encarava-a enquanto as suas mãos percorriam todos os cantos do meu corpo.
- Agora é a minha vez. - disse a Bianca.
Comecei logo pelos seios, pois estava com um desejo violento de as tocar... apercebi-me que a Bianca comecara a ficar excitada, e intensifiquei os toques. Finalmente, cheguei na zona púbica, que estava completamente depilada.
A respiração da Bianca já estava a ficar ofegante.
De repente, ela beijou-me.
- O que estás a fazer? - perguntei. - És lébica?
- O que isso, amiga ? - perguntou a Bianca as gargalhadas. - Sou hétera!
- Então, porque me beijaste? - perguntei confusa.
- Estes seus dedinhos deixaram-me excitada! - disse a Bianca.
- Alguma vez beijaste uma mulher?
- É a minha primeira vez... e tu?
- Primeira vez também... nunca imaginei que beijaria ou que seria beijada por um mulher.
- Há uma primeira vez para tudo... - alegou a Bianca. - Então, o que achaste?
- Não sei... é uma sensação diferente. Mas, posso dizer-te que adorei...
- Eu também adorei. - disse a Bianca, eufórica. - Aih, que emoção.
- Queres repetir?
- Quero muito.
Nossos lábios encontraram-se, e as línguas dançavam num ritmo intenso, selvagem.
Ela pressionou-me contra a parede, fazendo os nossos corpos colarem-se. A medida que o beijo intensificava, uma mão descia... primeiro nos meus seios, depois na barriga, e por último ¨a porta do inferno¨, o que me fez estremecer.
Ela acariava a vulva suavemente, fazendo-me perder forças nas pernas. Tive que segurá-la, fortemente, nos braços para não cair.
-É a primeira vez que alguém toca-me com tanta intimidade. - aleguei excitada.
Ela intensificou os movimentos, consequentemente, soltei um gemido.
Lentamente, ela tentava enfiar um dedo dentro da minha vaginha. Mas, como o meu hímen ainda se encontrara intacto, provocou dores.
-Está doendo... - gritei.
-Sinceras desculpas! - disse a Bianca, afastando-se.
- Agora é a minha vez.
Num movimento rapido, joguei-a contra a parede beijo-a com força.
Sem hesitar, minha já se encontra nas intimidades da Bianca. Com os meus dedos, percorri toda a vulva: os lábios maiores e menores, o clitóris... a abertura da vagina.
-Deixa de torturas... - disse a Bianca, excitada. - Enfia logo a mão toda.
Enfiei um dedo... enfiei dois dedos... enfiei três dedos... a Bianca, estava muito molhada. De repente, enfiei a mão toda.
-Aih, Luna. - Gemia a Bianca.
Depois de vários movimentos de vai-vem, finalmente a Bianca chegou no seu ápice, e gozou.
...
Terminamos o banho.
-Este é o nosso pequeno segredo. - Sussurou a Bianca.
-Nosso segredinho. - aleguei.
Risos.

Sou LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora