O silêncio é quebrado pelos ruídos de gemidos vindo do banheiro.
-Ah… ah… isso… mais forte! – Gemia a Bianca.
O sexo deve ser muito bom.
Henrique encarava-me com uns olhos gulosos.
Comecei a ficar inquieta com aqueles olhos sobre mim, e sou obrigada a desviar os olhos.
Os altos gemidos vindo do banheiro atiçava a minha imaginação fértil.
Ergo os meus olhos levemente, e aqueles belos olhos castanhos ainda encaravam-me. Desci o olhar para os lábios…
-Meu Deus, como és lindo! -Deixei escapar em alto e bom som.
Não acredito no que acabou de acontecer. Que vergonha… minha maior vontade é de morrer agora.
Meu corpo está em chamas… estou completamente coberta de suor de tanto nervosismo.
-Posso beijar-te? -Perguntou o Henrique.
Estou chocada. Não acreditava no que acabara de escutar.
Henrique aproximou-se lentamente… meu corpo está completamente paralisado.
Seus lábios pressionaram os meus, depositando um longo selinho… a maciez dos seus lábios causaram-me uma sensação de bem-estar, fazendo-me relaxar… meus olhos fecham-se para desfrutar do doce sabor do seu beijo.
Henrique afaste-se suavemente… abri os olhos levemente mordendo o bico.
Ele fica a encarar-me.
Meu corpo estava confuso… nunca desfrutara da tamanha sensação… quero mais… preciso de mais…
-Beija-me! -Desejei desesperada.
Sem hesitar, Henrique aproximou-se, apoderando-se da minha boca.
Beijo quente e gentil… seus lábios macios junto aos meus… ondas elétricas percorrendo o meu corpo, fazendo o meu corpo estremecer.
Meu cérebro concentrava-se somente no prazer que provinha do beijo.
O beijo é interrompido.
Nem acredito que nos beijamos.
Só posso estar sonhando… alguém que me belisque!
A porta do banheiro, de repente, abriu-se.
-Voltamos, casal! – Disse a Bianca, eufórica.
-Foi rápido. - comentei.
Bem que eles poderiam ter demorado um pouco mais.
-Amiga, essa é a intenção. -Disse o Pedro.
-Então, o que os pombinhos ficaram fazendo na nossa ausência? -Perguntou a Bianca, desconfiada.
-Na… nada! -Respondi nervosa.
Henrique encarou-me. Não mantinha contato visual para não aumentar o nervosismo.
-Sei…! -Disse o Pedro.
-Preciso ir ao banheiro. -Aleguei na tentativa de escapar ao interrogatório.
…
Entrei no banheiro e fui direto para o espelho para ver a minha cara de felicidade.
-Não acredito… meu Deus!
A porta abriu-se de repente.
-Ah… és tu!
-Sim, sou eu. – disse a Bianca.
-Pregaste-me um grande susto. – mal conseguia falar. – Pensei que fosse...
- O Henrique?
- Imagina, amiga! O que o Henrique faria aqui? – Estava super nervosa.
- Não sei! Diz-me tu. – disse a Bianca com uma cara de safada.
-Amiga! Nem acreditas no que aconteceu… - estava louca para contá-la.
-Fala, amiga! – disse a Bianca, curiosa.
-Beijamo-nos.
-A SÉRIO?!
-Shhh… fala baixo.
-Então, como foi?
-Foi maravilhoso! Olha, estou toda arrepiada.
-Isso é ótimo!
-Eu sei.
Ambas estávamos eufóricas.
-Agora falta só entregar a sua virgindade.
-Tudo ao seu tempo. Prefiro manter só nos beijos. Conhecermos melhor... É pelo beijo que sentimos se há afinidade afetiva e sexual.
- Vocês formam um belo casal.
-Achas mesmo?
- Tens o meu maior apoio!
- Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Luna
Genç KurguSerá que é o destino, sina... sorte ou azar? Olá, chamo-me Luna Sophia Silva. Tenho 17 de anos de idade e o meu sonho é ser médica. Esta é a minha história. Porém, não sou só eu a protagonista. Estou acompanhada pelos meus melhores amigos e claro pe...