PRÓLOGO :Sail in the yellow ocean.

109 14 56
                                    


N/a: Oiii ... Este cap é inteiramente dedicado á jaureguixhal que me incentivou á postá-lo.
É só isso mesmo obrigada e boa leitura. 💞
( não esqueça de votar :3 )

________________________________________________________________________________

I

This is how I show my love
I made it in my mind because
I blame it on my ADD baby

This is how an angel cries
Blame it on my own sick pride
Blame it on my ADD baby
Blame it on my ADD

Sail!

( É assim que eu mostro meu amor
Eu criei isso na minha mente, porque
Eu culpo o meu déficit de atenção, querida

É assim que um anjo morre
Eu culpo o meu próprio orgulho doentio
Culpe meu déficit de atenção, querida
                      Navegue! )

Jungkook, Jeon pov.

Merda, merda, merda. Pensei. Estáva atrasado. Me levantei rapidamente olhando para os lados, retirando minha cueca do chão, a colocando. Coloquei minhas calças de couro rasgadas no joelho e um cinto. Depois meias, tênis, camiseta, perfume e minha jaqueta de couro ( foto ) . Desci as escadas colocando a mochila nos ombros.

--- Bom dia omma.

Peguei um Kookie em cima da geladeira e sai pela porta.

--- Jungkook este kookie é da semana pas...

Dei de ombros, saindo de casa. E vagando pela rua. O trajeto de casa até a escola era breve.

Estáva andando - quase correndo - pelo estacionamento da escola e então ao atravessar, um carro quase me atropelou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estáva andando - quase correndo - pelo estacionamento da escola e então ao atravessar, um carro quase me atropelou. Freiou bruscamente. Parei em frente ao carro, colocando as mãos sob o capô, enraivecido, encarando o motorista.

--- AONDE VOCÊ IMPRIMIU ESTA CARTEIRA DE MOTORISTA EM SEU FILHO DA PUTA ?

Gritei e retirei as mãos do carro, atravessndo a rua. Não sabia porque havia feito isso. Mas fiz, simples. Eu gostava de fazer o que me dava na telha, o que sentia vontade. Corri até a escola, indo até o banheiro. Onde molhei meu rosto, olhando minha bochecha vermelha. As apertei depois saí, indo pelo corredor, a fim de passar despercebido. Fracassei miserávelmente.

 Colors | Com Amor, Jungkook  Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora