N/a:Oii gente.
Este capítulo está um pouquinho cumprido mas leiam tudo hihi.
🌻💛____________________________________________________________________________
II
Jeon jungkook pov.
Hoje de manhã-
A primeira coisa que olhei quando acordei, foi a tela do meu celular. Estava com meu rosto em cima dela. Havia conversado com Tae até tarde da noite. Peguei-o na minha mão e sorri, desbloqueando-o.
Kim: Bom dia.
Kim:Hoje não tem aula.
Kim:pode sair? Quero que veja um lugar. Te pego ás 2.Me: tá.
Me: não, eu te pego.
Me: aonde você mora ?Kim esta digitando....
Bloqueei a tela do celular, me levantando. Estáva de cueca e não me preocupei em colocar nada. Joguei o celular na cama e fui até o banheiro, onde fiz xixi e escovei os dentes.
Voltei para a cama.Duas novas mensagens.
Desbloqueei o celular e sorri, me cobrindo.
Kim: okay...
Kim:st.glebe place. 531. avenida peincipal.Me: okay.
Kim está digitando ...
Kim:não se atrase.
Me: okay.
Bloqueei o celular e voltei a dormir.
***
--- Jungkook, acorde.
Pude escutar vagamente em minha cabeça
--- JUNGKOOK!!!.
Abri os olhos e olhei ao redor. Bocejei chutando as cobertas, que ficaram pinduradas na cama.
--- JUNGKOOKKKK!!! .
Pude escutar passos pesados so a madeira da escada. Fiz uma careta.
--- JÁ LEVANTEI!
Ela abriu a porta e franziu o cenho, me olhando. Estáva com o cabelo preso por uma pirainha e as mãos cheias de sabão e uma delas estáva a esponja.
--- Já são quase meio dia garoto.
Olhou em volta e fez uma espressão estranha.
--- vê se arruma isto aqui.
Assenti com a cabeça. Só que não. Pensei então dei de ombros, entrando no banheiro de novo. Desta vez apenas peguei um short meu que estáva em cima da pia e desci as escadas, colocando a camiseta.
--- Jungguk ta pelado mãe !
Gritou meu irmão mais velho, que estava sentado na mesa da cozinha.
Jeon jung hyun. 20 anos. Haward. Três pós graduações. Um nerd diferente, daqueles que as gurias caem matando em cima. Um tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors | Com Amor, Jungkook Jjk + Kth
FanfictionMinha cor favorita era a vermelha, mas todas as cores do arco-íris me agradavam. Taehyung tinha um vermelho em suas bochechas. Não qualquer vermelho, era o meu vermelho. E ele me dizia que eu não tinha em mim uma ausência de cores, eu era uma mistur...