N/a: Oi neah gente, ontem eu tive umas ideias meio doidas mas eu gostei muito particularmente. Chegamos a 518 visualizações e isso me deixou muito feliz, me fazendo querer escrever mais. Então sem muita enrolação, fiquem com o capítulo feito com muito amor.
P.s.: sugiro que leiam ouvindo "Friends go - maggie lindemann"
Votem e comentem ♡
_________________________________________________
XV
Taehyung pov.
Mais uma noite de serviço começava no café. Eu trabalhava no período da noite, coisa que eu não era muito a favor mas tendo que pagar a faculdade de artes e o curso de inglês além das dispesas da casa, eu não tinha muitas opções.
Meu pai fazia parte da porcentagem de empresários ricos que moravam nesta área e cidade, liderando um Império de fabricação de vinho e exportação para países como a Inglaterra e Europa. Apesar de vir de uma família consideravelmente rica, ele sempre valorizou o esforço e o trabalho digno por dizer que somente assim alcançou as coisas que temos hoje e então, tinha que trabalhar para manter as coisas em ordem.Caminhei pela entrada principal, chegando ao balcão e sorrindo animado para Momori, abrindo logo a pequena porta ao lado do balcão e pendurando minha bolsa no gancho que estava preso a parede, a olhando.
- como está essa força hoje ?
Sorri, selando seu rosto rapidamente para então retirar a blusa de frio, trajando apenas o uniforme do serviço.
- A força está bem!
A garota riu baixo, lhe dando espaço e então deixando o local para atender uma das mesas. Levei o olhar, acompanhando a garota. Um garoto em específico me chamou atenção, ele não me parecia estranho. Ia ao café todas as sextas- feiras, pedia sempre um café expresso e mais nada. Ficava ali por horas sem mesmo alguma companhia. Seu cabelo era castanho e liso, caindo sob os olhos pelo longo tempo sem corte, a pele branca e um sorriso doce. Ele parecia conhecer momori há muito tempo, talvez só viesse aqui para vê-la e o fato de não saber quem era, me deixava um pouco frustrado.
Me desencostei do balcão quando Momo voltou, levando o pedido até a cozinha e deixando o mesmo ali, retornando logo depois, me olhando.
- Então...
A olhei
- Qual é a do garoto ?
A garota sorriu, se apoiando no balcão ao meu lado.
- Jungkook? Ah, o conheço da escola, estudamos juntos no colegial e agora cursamos direito na mesma faculdade.
Apenas assenti, me afastando para que pudesse atender a um cliente, cobrando sua conta enquanto a garota lavava o café ao outro.
O dia foi comum como todos os outros. Peguei o metrô na estação Central, descendo em Seoul e caminhando até meu apartamento, que ficava relativamente perto. Cumprimentei o porteiro, subindo as escadas do prédio até o terceiro andar, carregando as sacolas de compra do restaurante japonês que gostava. Deixei as sacolas no chão para que pudesse abrir a porta de casa, entrando no mesmo e a fechando com o pé.- Kaguya! Kaguya-sun
Disse ao entrar, colocando as coisas sobre a mesa e varrendo os olhos ao redor, vendo o felino se aproximar rapidamente, me abaixando para pega-lo no colo, afagando seus pelos e caminhando até a sala, me jogando no sofá.
Observei a pequena gatinha se enrolar em meu colo, abrindo a embalagem e segurando os hashis com a mão livre, ligando a televisão e começando a comer enquanto assistia um dorama qualquer,deixando a embalagem no chão ao lado do sofá e me deitando no mesmo, me cobrindo com um edredom que já estava ali da noite anterior.
Não tinha muito o que fazer quando se morava sozinho, depois que chegava em casa eu apenas queria descansar. Muitas vezes me sentia sozinho, mesmo com a companhia da gata, ainda sentia falta de meus irmãos e meu pai que agora moravam no exterior.
Senti meus olhos pesaram, acabando por adormecer ali mesmo, não me preocupando em desligar a televisão, me sentindo relaxar.
________________________________________________
N/a: Olá novamente!
Bom, neste capítulo eu quis mostrar um pouco da rotina de Taehyung. Eu sei que vocês obviamente não entenderam nada por que a rotina do kim não teve nada a ver com a vida dos capítulos anteriores onde ele estava no colegial e morava com os pais e irmãos, era de uma família humilde e era basicamente triste e deprimido. Mas em breve vocês entenderão.
Estou escrevendo capítulos menores ultimamente por que eu acho mais tranquila a leitura deles, não tornando uma coisa cansativa. Mas escrevam suas opiniões. É importante saber o que estão achando, se preferem capítulos assim ou maiores. Bom... qualquer duvida estarei pronta para responder no chat ou até mesmo pelos comentários.
Xoxo, vejo vocês no próximo.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors | Com Amor, Jungkook Jjk + Kth
FanfictionMinha cor favorita era a vermelha, mas todas as cores do arco-íris me agradavam. Taehyung tinha um vermelho em suas bochechas. Não qualquer vermelho, era o meu vermelho. E ele me dizia que eu não tinha em mim uma ausência de cores, eu era uma mistur...