N/a: DIA DE CAPÍTULO NOVO AAAAAA (>*-*)>💛
Xoxo_____________________________________________________________________________
III
Minha cor favorita era a vermelha, mas todas as cores do arco-íris me agradavam. Taehyung tinha um vermelho em suas bochechas. Não qualquer vermelho, era o meu vermelho. E ele me dizia que eu não tinha em mim uma ausência de cores, eu era uma mistura de todas elas. Gostava disso, me fazia sorrir.
A primeira coisa que eu vi assim que abri os olhos, foram os adoráveis olhos de Taehyunhg encarando os meus. A coisa mais linda que vi hoje.
Sorri olhando para Tae, então olhei para seus braços, que abraçavam minha cintura.--- Bom dia. Será que posso me levantar, kim ?
--- Bom dia.
Tae puxou seus braços, e suas bochechas... Advinha ? Isto mesmo. Vermelhas.
Caminhei preguiçosamente até o banheiro até notar. Puta que pariu. Eu dormi só de cueca. Força do hábito. Mas Taehyung pareceu não se importar. Escovei meus dentes e saí do banheiro.--- Aonde vamos hoje ?
--- Não sei, me diz você.
--- Tive uma ideia.
--- Certo.
Abri o guarda roupas, pegando um shorts tectel e uma camiseta.
--- Vamos tomar café ?
--- Vamos. Estou com fome.
Descemos as escadas lentamente. Minha Omma já estava na cozinha. Depositei um beijo em seu rosto
--- annyeong !
--- Bom dia querido.
--- Bom dia sra Jeon.
--- Bom dia, querido dois.
Ambos nos sentamos na mesa, tomando nosso café.
--- Vamos.
Segurei a mão de Tae, o puxando até o hall
--- Aonde vamos de pijama ?
--- Aonde vocês dois vão ?
--- Vamos no pomar.
Abri a porta, olhando o quintal em volta. E continuei puxando Tae, o conduzindo até os fundos, onde havia uma pequena area de lazer. Um jardim e no fundo, um extenso pomar.
Ah, as manhãs de primavera. Eu as amo.
Passamos a tarde inteira no pomar. Conversando e comendo as frutas. Ora subiamos nas arvores para colhe-las, ora deitavamos debaixo delas e conversavamos.
Naquela tarde descobri que estáva apaixonado por Taehyung. Descobri que minha cor favorita é vermelho. Mas não qualquer vermelho, somente o vermelho de suas bochechas. Um vermelho vivo, intenso e único.--- I love your red cheeks, Kim.
--- Bad boys não amam coisas. Eles destroem elas.
Sorri. Embora fosse verdade. Tae havia aprendido mais do que eu havia ensinado, com certeza. Sabia que se não fosse um bad boy, meu coração se partiria. Sabia que ele o partiria e nunca mais nos veríamos.
Mas ele tinha a permissão de destruir meu coração. Eu não me importava.
____________________________________________________________________________N/a: Obrigada por acompanhar mais um capítulo pô.
Este aqui está curtinho mas okay.
Aaaa alguns vão ser assim curtinhos outros não.
Beijoos
Até o próximo
🌻💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors | Com Amor, Jungkook Jjk + Kth
FanfictionMinha cor favorita era a vermelha, mas todas as cores do arco-íris me agradavam. Taehyung tinha um vermelho em suas bochechas. Não qualquer vermelho, era o meu vermelho. E ele me dizia que eu não tinha em mim uma ausência de cores, eu era uma mistur...