Finally, do not leave me here.

32 4 0
                                    

_______________________________________________

      N/a:Peço que perdoem os erros de ortografia até aqui, eu ainda não revisei mas vou em breve. Então, está aí. Fresquinho pra vcs.

Votem e comentem 🦋

_______________________________________________                          

                                  XIV

Segunda feira, dia onde tudo começa. Mas no nosso caso, onde tudo se acaba. Ou pelo menos pareceu que iria acabar.

Acordei pela manhã, acabei por esquecendo que teria de ir a aula mas como de costume, tomei um bom banho e coloquei meu típico uniforme: calça jeans, camiseta básica ,minha jaqueta de couro e botas.

Desci as escadas rapidamente quase que em um pulo ansioso por ver Taehyung depois de nós reconciliarmos pelo que aconteceu.

Caminhei a pé como sempre fazia, chegando logo á calçada da escola. Mas nada de Taehyung, então decidir mandar uma mensagem a ele.

Me: Tae ? Cadê você ?? Vai se atrasar para a escola.

Mas isto foi mais uma das coisas que não aconteceu nesta tarde.
Entrei na sala de aula, feliz por não ser mais o assunto junto a Jay porém preocupado por não ver Tae.

Mais tarde depois da aula de química, todos falavam de um novo assunto, e parecia que só eu não sabia o que era.

Fiquei um pouco preocupado com isso, mas dei de ombros pegando minha comida e procurando por uma mesa para me sentar. O que não durou muito tempo. 

Logo vi quando alguém se aproximou, mas não liguei.

Só conseguia pensar em Taehyung.

Coloquei uma frita na boca, ignorando as pessoas em volta e desbloqueei o celular novamente, esperando receber uma mensagem do garoto, mas nada.

Por que sempre que queremos muito alguma coisa, está coisa não acontece ? Pelo menos não comigo.

A maioria das vezes acontece tudo ao contrário daquilo que eu queria que acontecesse.
Será que devíamos desejar com mais forças para que viesse a acontecer ? Não sei.

Taehyung: Oi. Eu não vou poder ir na escola hoje, vou resolver umas coisas. Passa em casa depois. Bj.

Me: tá, mas por que não me avisou antes ?

Taehyung offline

--- Merda.

Sibilei, empurrando o prato de comidas enquanto podia ouvir o sinal tocando.

--- Jung...

--- Jeon para você.

--- Me desculpe, Jeon ... Tem um minuto?

Olhei para trás, podendo ver aquela figura: Kai, ali.

Bem na minha frente. Mas, por que ?

--- O-oi Kay, me desculpe.

--- Oi, posso me sentar ?

--- claro.

Bloqueei o celular, o deixando sob a mesa.

--- Você está bem ?

--- Estou, por que ?

Kai me olhou por um tempo, como se quisesse me fazer dizer a verdade.

 Colors | Com Amor, Jungkook  Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora