Describe the whiteness of our eyes

29 5 12
                                    

XI


______________________________________

N/a: oii galeres, desculpe me ter sumido rsrs mas aqui estou eu com atualização hueuuehueb.
Espero que gostem do cap.
Escutem a música quando chegarem na festa.

💛🌻

Votem e comentem.

______________________________________

Me levantei pela manhã, notando o celular ao lado da escrivaninha conectado ao carregador, o tirando de lá e o largando em cima da cama.

Alcancei uma toalha que estava pindurada na porta e entrei no banheiro, tomando meu banho e fazendo as coisas que normalmente fazia. Dentes, banho, roupas, mochila e escola.

Caminhei o  pequeno percurso como sempre fazia, e então parando em frente ao portão com as mãos no bolso e saquei o celular, encostando na parede.

Pela primeira vez no ano, eu estava adiantado ao invéz de me atrasar.

Desbloqueei o celular, encarando a pequena tela.

Jae: Olhe para o ladinho.

Franzi o cenho, olhando ao redor mas não notando nada, voltando a encarar a tela

Jk: wtf ???

Jae: o outro ladinho '-'

Suspirei e então olhei para o lado, notando a presença de Jay que tinha o celular em mãos.
Ele usava um sweter branco e uma calça jeans básica. ( foto )

--- Oi.

--- Oi.

Bloqueei o celular, o guardando no bolso e voltando a o encarar.

--- Nossa, este perfume é seu Jungkook ?

O garoto se aproximou de mim, a fim de sentir melhor o perfume

--- Não sei

Dei de ombros, mas sorri.

--- Como você tá ?

--- Estou bem...

Olhei para meus pés e logo pude ouvir o sinal tocar, olhando novamente para Jay.

--- Depois a gente se vê, huh ?

--- Certo.

Jae depositou um beijo em minha bochecha e saiu, eu entrei.

Caminhei até a minha sala , sem nenhum sinal de Taehyung.

Dei de ombros, entrando na sala e varrendo os olhos pelos acentos que ali estavam e então me sentei, debruçando minha cabeça em cima da carteira e largando a mochila pelo chão.

Acho que eu cochilei.

Acordei com o toque de uma mão macia em meu ombro. Pelo visto era uma mão grande, poderia ser Taehyung.

 Colors | Com Amor, Jungkook  Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora