Count your favorite constellations on your fingers

27 5 2
                                    

XII

______________________________________

Votem e comentem, flw. 🌱

______________________________________

--- Ah porra...

Minha cabeça doía. Tudo doía.

Levei a mão a testa, franzindo o cenho.

Um par de olhos me encarava de forma preocupada.

O que estou fazendo aqui ?

--- Ainda bem que você acordou, achei que tinha morrido de overdose.

O garoto sorriu. E então me entregou um potinho. Era cup nudles. Eu amo.

--- Obrigado. O que eu...

--- Não se lembra ?

Eu me lembrava. Da parte ruin.

Agora como eu estava ali...

No quarto de Lay

Eu não sabia.

--- certo... Eu te trouxe pra cá por que você estáva mal.

--- Entendi.

Disse levando um pouco de macarrão a boca.

--- Está melhor ?

Assenti com a cabeça, comendo mais do macarrão.

Tão bom.

Acabei de comer meu macarrão e então dei um sorriso fraco, notando um frescor bom em minhas roupas, pera..não eram minhas.

Meu corpo, roupas e cabelos estavam limpos. Eu vestia uma calça de moletom e uma camiseta bonita. Era branca e vermelha.

--- Eu... Acho que tenho que ir pra casa.

--- Sozinho ? De maneira alguma.

--- Meu corpo... Aish

Tentei me levantar, não consegui. Na primeira das tentativas, caí de bruços no chão. Senti o garoto me levantando novamente e então me voltou para a cama. Sua expressão era de exaustão e seu olhar esboçava cansaço.

--- Eu realmente preciso ir embora. Aonde estão minhas coisas ?

--- Eu não sei...  Espera um pouco, eu já te levo.

--- Não prec...

--- Precisa sim.

O garoto se levantou, indo até o banheiro, voltando algum tempo depois com outra roupa.

--- Vamos ?

Assenti com a cabeça. O garoto veio até mim, me ajudando a levantar, e então descemos.

(***)

A única coisa que Lay havia me entregado era meu celular.

Pelo menos isso

Assim que chegamos em casa, Lay me ajudou a descer do carro, me apoiando em sí.
Assim que descemos minha visão rmbaçou, mas pude ver alguém sentado nos degraus da porta de casa, que se levantou e veio até nós, quase correndo. Ele se aproximou, me tomando em braços e pude sentir me apoiando em sí.

--- Pode deixar, eu cuido dele. Obrigada.

O garoto me arrastou até em casa,onde não conseguia reagir. A única coisa que consegui fazer foi acenar para Lay, então não me lembro do resto.

Estou no meu quarto. Disto eu sei.
Estou cheirando a sabonete de coco e shampoo de laranja. O cheiro é bom mas não são meus shampoo e sabonete.
O teto está um pouco embaçado.
Não uso mais as roupas de Lay. Agora uso minha calça de moletom preta e uma camiseta branca sem estampas.
Um perfume quebra no ar o cheiro de laranja e coco. Um perfume amadeirado e suave.
Taehyung!

Olho em volta. Vejo o meu quarto, o mesmo de sempre: simplesmente desorganizado.
Meus olhos encontram um par de coxas na beirada da cama. E então sobem por elas até o rosto. Eu sabia que era Taehyung.

--- Bom dia.

Disse e então sorriu

--- Está se sentindo bem ?

Assenti com a cabeça e sorri, piscando forte.

--- Ótimo, já posso ir embora.

Franzi o cenho, encarando agora as costas de Taehyung g saindo pela porta, me abandonando ali

--- Tae...

Sussurrei, o garoto deu de ombros,descendo as escadas e logo pude ouvir o fechar da porta no andar inferior.

____________________________________________________________________

N/a: Até que enfim né autora.

Muito que bem meus amores, me desculpem a demora pra atualizar, este negócio de fim de bimestre está mexendo comigo mas prometo que estou tentando, até porque a fábrica não vai demorar tanto pra acabar.

Beijos de luz.

💛🌻

 Colors | Com Amor, Jungkook  Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora