touth the gress green at dawn

44 7 36
                                    

N/a: Aaaaaaaa mds, especial 100 views
🌻💛
Amo vcs
Este cap também é pra compensar a demora ksksksk

( escutem kiss and make up - Dua lipa e Blackpink neste capítulo ).

____________________________________________________________________________

VIII

--- Mas, aonde vamos ?

O garoto caminhou em silêncio até o hall da casa, saindo dali.

O mas quanto mistério meu

Andei vagarosamente até o lado de fora, o encarando enquanto ele continuava a andar.ele permaneceu calado o caminho todo, e andamos talvez umas duas quadras até chegarmos em casa.

--- Tae, o que a gente está fazendo em cas...

--- Moto.

--- hã ?

--- Moto...

--- Ah Taeh..

--- Agora, vai.

Rolei os olhos e adentrei a calçada enquanto o mais velho esperava em frente a casa com as mãos no bolso da jaqueta de couro provavelmente comprada na " takeshi's square ".

Entrei em casa rapidamente, pegando as chaves e os dois capacetes e varrendo os olhos pela sala onde estávam meu pai e meu irmão.

Mas dei de ombros, minha presença ali parecia indiferente.

Sai de casa, caminhando até a garagem, abrindo a mesma e pegando a moto.

A mesma moto que tinhamos indo á cachoeira.

Fechei a garagem e entreguei o capacete a Taehyung, que demorou um pouco para perceber que eu já estava ali.

Taehyung suspirou, mas sorriu em seguida subindo na moto, envolvendo minha cintura com seus braços e colocando suas grandes mãos em meus bolsos.

--- Agora, pode me falar aonde vamos ?

--- NÃO!

--- Aish, tá bom.

Dei de ombros, comocando o capacete na cabeça e as chaves na ignição emplantada ali no tanque da moto e então abandonando minha casa.

--- Sabe ir até a Long- Station ?

--- Sei.

--- Ótimo, depois de lá te indico o caminho.

Assenti com a cabeça e acelerei com a moto, fazendo com que o corpo de Tae se chocasse contra o meu.

A estrada estava livre, o que me permitia trafegar livremente pela rua.

Eu gostava.

Algo me dizia que Tae estáva com um pouco de medo.

Talvez fosse o fato de ele estar com os braços apertando fortemente meu dorso, seu punho no bolso da minha jaqueta estáva cerrado e seus olhos estávam fechados.

O que me fez rir e ter vontade de acelerar.

Sua cabeça estáva apoiada em minhas costas.

Sabe o que eu queria ?

Nem me apaixonar, nem me

decepcionar...

Eu só queria uma calmaria antes que viesse uma tempestade.

 Colors | Com Amor, Jungkook  Jjk + KthOnde histórias criam vida. Descubra agora