Capitulo 7

1.1K 68 89
                                    

Acordo com o barulho do despertador ecoando em meus ouvidos, abro os olhos e giro para o outro lado da cama, desligo o despertador do celular e levanto da cama, ando até o banheiro e lavo o rosto, tomo um banho rápido sem molhar o cabelo e coloco um short de moletom cinza e uma camiseta da mesma cor que deixa minha barriga aparecendo, desço as escadas e vejo o Kauan sem camisa virando o bacon na frigideira, abraço ele por trás e beijo sua bochecha.
— Bom dia! – Falo e ele sorri.
— Bom dia pirralha. – Kauan fala e eu reviro os olhos.
— Que cena mais linda, acho que vou chorar! – Bryan fala parado na porta da cozinha, sem camisa também.
— Bom dia ciumento! – Falo beijando a bochecha dele e o mesmo sorri.

— o pai E a mãe já saíram? – Bryan pergunta.

— Thomas também! – Kauan responde e eu sorrio.

— A CASA É NOSSA!!!! – Bryan grita e Kauan gargalha.

— Parece puta, de tão escandaloso. – Rafaela fala entrando na cozinha

— Boca foi feita para falar! – Kauan fala abraçando a rafa e logo em seguida volta a sua atenção para a comida, Bryan faz o mesmo.

— E para comer também! – Rafaela fala e eu gargalho.

— Quem vê assim passa fome em casa. – Tio Léo fala se juntando a nós.

— Os homens dessa família não tem roupa não? – Tia Annie pergunta olhando para o Bryan e para o Kauan.
— Até temos tia, mas o que é bonito é para se mostrar mesmo. – Bryan fala e ela revira os olhos.

— Sophi, faz o suco? – Kauan pergunta terminando de fritar as coisas e colocando elas em cima da mesa para almoçarmos.

— Estou indo! – Falo e começo a fazer o suco, tia Annie ajudou a pegar o resto das coisas e arrumar a mesa.

Faço o suco e almoçamos junto com o tio Léo, tia Annie e Rafaela, depois que todos saíram de casa, decidi pintar a parede do meu quarto, por sorte, tinha tinta branca em casa, e as paredes já eram brancas, eu só teria que retocar.
— Isso vai ficar horrível! – Diogo fala e eu encaro o mesmo.
— Cala a boca! – Falo e ele ri.
— Seu bom humor me surpreende – Diogo fala e eu reviro os olhos.

— Vai ficar falando ou vai vir me ajudar? – pergunto e ele sorri, tira a camisa e eu involuntariamente olho para a sua barriga definida.
— Ser gostoso é foda viu! – Diogo fala e eu gargalho.
— Idiota! – Falo e volto a pintar a parede.
— Idiota que você adora. – Diogo fala me abraçando por trás e me virando para ele e beijando meu pescoço.
Diogo começou a me ajudar a pintar a parede, mas, no meio da pintura, decidiu que era uma boa ideia me sujar de tinta, passei tinta nele também, mas, por ser mais forte que eu, ele me segurou, nossos olhos se cruzaram, minha respiração começou a acelerar.
— Cadê a minha sobrinha? – Escuto a voz do tio Eduardo, conhecido popularmente como Zé Maconha. Soltei Diogo.
Tio Eduardo entrou no meu quarto carregando uma caixa enorme de presente.
— Tio Zé! – Falo e corro para abraçar ele.
— Feliz aniversário minha princesa! – Tio Eduardo fala.
— A tia Lorena? – Pergunto.
— Lá em baixo! – Tio Eduardo fala e eu beijo sua bochecha e desço as escadas de casa, quando chego na sala, me arrependo terrivelmente.
— FELIZ ANIVERSÁRIO PRINCESINHA! – Escuto a tia Pitty gritar enquanto tento tirar a gosma de ovo dos meus olhos, abro eles e vejo Thomas e Kauan segurando o Bryan e o colocando em uma cadeira enquanto meus pais observam tudo, cada um segurando uma caixa de ovos nas mãos.
— AH NÃO!!! MÃEEEEE!!!! – Grito e ela apenas gargalha.

Tio Zé me jogou em seu ombro e me colocou na cadeira, então, todos fizeram um círculo em volta de mim e do Bryan, lá estavam eles, Minha mãe e meu pai, Thomas, Kauan, Tia Pitty, Tia Clara, mulher da Pitty, Tio Zé, Tia Lorena mulher do tio Zé, Gabriel, filho dos dois, Enzo, Tucano, FB, Diogo, Rafaela, Tia Annie, Tio Léo, tento sair da cadeira mas eles me seguram, logo sinto os ovos sendo quebrados na minha cabeça, Bryan protesta na cadeira mas não adianta, depois de quebrarem os ovos, me afogo a farinha que foi jogada na minha cabeça.
— Agora corre, porque eles vão matar a gente. – Kauan fala enquanto eu tiro a farinha do meu rosto.

A Mulher Do Boss - Saga Destinos Livro 1 -Onde histórias criam vida. Descubra agora