Na manhã seguinte, acordei sozinha na cama e com batidas na porta do meu quarto.
— Sophia, posso entrar? – Kauan pergunta.
— Espera um pouco. – Falo e corro colocar uma roupa.
Depois de colocar um pijama, abri a porta.
— Vim conversar com você sobre uma coisa, que eu vi hoje de manhã. – Kauan fala.
— Diga! – Falo e Kauan respira fundo.
— Você e Diogo passaram a noite juntos? Vi ele saindo daqui! – Kauan fala e eu fecho os olhos.
— Kauan, você sabe a resposta, mas, antes da bronca, eu sou adulta! – Falo e ele suaviza a expressão.
— Sophia, você sabe que a gente não vai te impedir, mas se isso for pelo mesmo caminho que foi com o TH, você vai conseguir lidar? – Kauan pergunta e eu sinto vontade de socar ele por tocar no nome do TH.— Kauan, eu sei que eu sempre vou ser a irmãzinha indefesa de você tem que proteger, mas, eu não sou mais a menina boba que o TH deixou para trás chorando pelos cantos, eu amava ele, com o Diogo é desejo, não amor! – Falo e eles me encaram atentamente.
— Eu só não quero te ver triste de novo, como você mesma disse, você é a minha irmãzinha, as pessoas podem magoar a gente, mas quando tocam em você, a coisa é de outro jeito. – Kauan fala e eu abraço ele
— Eu amo você, mas não vou envolver sentimentos nisso, meu coração está muito bem sem ninguém perturbando ele – Falo e eles gargalham
— Sophi, se isso for te magoar, por mais insignificante que seja, pula fora, por favor! – Kauan fala e eu sorrio
— Eu prometo! – Falo e eles começam a rir.
— Sophia, nosso pai pediu para a gente descer! – Bryan fala passando pela porta do meu quarto.
— Indo! – Falo e descemos as escadas.
Minha mãe estava parada na porta de casa, com um sorriso enorme estampado no rosto, quando chegamos na frente da casa, haviam dois carros, meu pai segurava as chaves do mesmo.
— Feliz aniversário meus amores! – Minha mãe, disse ao dar um abraço em cada um de nós logo depois do meu pai nos dar a chave dos nossos respectivos carros.
Bryan e eu, como duas pessoas maduras e controladas que somos, entramos em nossos carros, e em seguida, apostamos um racha, o que fez meu pai xingar a gente e a minha mãe, quase ter um infarto, mas sobrevivemos, e eu venci.
Minutos depois, Thomas precisou ir para o aeroporto pois algum dos pilotos havia faltado a pedirão para ele substituir o mesmo. Kauan ficou na sala assistindo filme e eu fui para o meu quarto, pensar um pouco.
— Irmã. – Bryan me chama da porta do quarto.
— Oi, entra! – Falo e ele entra, segurando uma pequena caixa nas mãos, o que foi estranho, porque ele já tinha me entregado o presente que ele havia comprado para mim.
— Antes que você pergunte, não fui eu que comprei. – Bryan fala.
— De quem é? – Pergunto e ele abaixa a cabeça.
— Você sabe de quem é! – Bryan fala e eu respiro fundo.
— Posso? – Falo e ele me entrega o presente.
Junto com a caixa, havia um cartão. Abri o mesmo." Para a dona dos olhos mais lindos que eu já vi.
Com carinho, Thiago Miranda"Quatro anos. Fazem quatro anos que Thiago decidiu ir embora, nesses quatro anos, ele nunca deixou de mandar presentes no meu aniversário, o que já me fez odiar muito ele, mas agora, só consigo pensar no porquê de ele ainda se dar ao trabalho de lembrar do meu aniversário, e pensar em mim por tempo suficiente para comprar um presente.
— Sophi! – Bryan me chama.
— Oi! – Falo e ele suspira antes de falar.
— Por que, você não pediu para o TH ficar? – Bryan pergunta e eu penso por alguns instantes.
— Por que eu sabia que ele não iria ficar. – Falo e ele me puxa para deitar no seu peito.
— Mas ele te amava! – Bryan fala e eu suspiro.
— É, ele amava. Naquela noite, depois que ele me disse que iria ir embora e eu disse que tudo bem se ele fosse, por que era a vida dele, eu estava tão magoada que fiquei na varanda observando ele se despedir dos amigos, ele parecia tão feliz, foi naquele momento que eu percebi que ele tinha escolhido ir, e eu, tinha que aceitar, mesmo que quisesse pedir pra ele ficar, eu não podia, era o futuro dele e quando você precisa escolher entre seu futuro e seu amor, não é realmente amor – Falo e sinto Bryan me abraçar.
— Você nunca mais soube dele? – Bryan pergunta e eu nego.
— A última coisa que o Tato me disse era que ele tinha se tornado o braço direito do chefe da máfia, depois disso eu nunca mais perguntei! – Falo e o Bryan sorri.
— Que coisa, TH braço direito de uma máfia. – Bryan fala e eu gargalho.
— Olha onde eu ia me meter, mal sei lidar com vocês. – Falo e ele gargalha.
Passamos boa parte da tarde assistindo serie, depois que o resto do pessoal acordou, almoçamos e fomos para piscina, onde ficamos o resto da tarde, brincando, bebendo e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Do Boss - Saga Destinos Livro 1 -
RomansaSinopse: história de Sophia Harvelle Novack. A filha mais nova de Bernardo e Lia, infelizmente não herdou a sorte dos pais para o amor, Sophia foi ameaçada diversas vezes durante sua vida, por inimigos que nem ela mesma sabia o nome, até que um d...