Caminhou seus olhos para aonde os do Tomaz iam e se deparou com Dulce. Ela estava linda, e sem dúvidas, mas que a última noite.
Seu vestido longo rosa com um enorme decote na frente a deixou mais mulher que já era.
Seu cabelo preso de uma forma despojada deixou ela incrível.Ucker: está bonita!- disse sem perceber.
Tomaz: realmente está. - falou rindo e olhando para Any que parecia se divertir com aquilo.
Dulce: Obrigada. Esse vestido estava no armário, não sei como foi parar lá.
Any: Depois eu te explico.
Ucker: É melhor irmos. - falou tentando parecer indiferente, mas naquele momento não estava funcionando.
Entraram no carro e logo foram para o evento.
Ucker: Não faz nenhuma gracinha!- pediu ao ouvido da Dulce que sem querer se arrepiou.
Dulce: não farei.- disse com um fiapo de voz.
Leonardo: Christopher, que bom reve-lo.- disse um empresário muito poderoso.
Ucker: Te digo o mesmo. Sua esposa?- perguntou ao ver ele com uma linda mulher ao lado.
Leonardo: sim. E essa bela moça seria sua futura esposa?
Ucker: Sim, lhe apresento Dulce Maria. - Eles apresentaram suas respectivas esposas e caminharam para o centro da festa em busca de uma mesa para os seis.
Any: Leonardo, conte sobre como é morar em Paris. Ficamos sabendo que os negócios lá estão uma maravilha.
Any passou a chamar a atenção do Leonardo com uma conversa interessante para ambos, mas é claro incluindo sua esposa.
Ucker: O que está fazendo?- perguntou ao ver Dulce procurando com os olhos alguma coisa.
Dulce: procurando o banheiro.
Ucker: é naquele corredor.- falou apontando.
Dulce: Obrigada.- ela sorriu em agradecimento e ambos ficaram se olhando por um tempo.
Ucker: é melhor ir. - falou tentando acabar com a troca de olhar.
Assim Dulce fez, se levantou e foi até o banheiro e lá encontrou inúmeras mulheres lindas e conversando sobre coisas banais.
Patricia: Você é a Dulce?- perguntou uma ao reconhece ela.
Dulce: sou. - respondeu sem jeito.
Patricia: Meu Deus! Menina, você é a corajosa de que estávamos falando ainda pouco. Seu marido é muito gostoso, mas tem uma fama de mal!- falou rindo e Dulce corou.
Dulce: não somos casados.
Patricia: ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha© {1 Temp.} | Vondy
Fanfic" Você vai entender o que é inferno particular quando passar a viver ao lado de um homem que alimenta ódio e inveja de seus inimigos, e que seu maior interesse é o dinheiro. Tudo é um jogo de interesse e uma guerra para manter seu reinado intacto. ...