Ucker: Ana, se afaste por favor!- pediu retirando suas mãos dele.
Ana: ah qual é Christopher, você gosta quando eu estou perto!- disse passando suas mãos pelo cinto dele.
A música alta e a pouca luz no ambiente ajudava Ana.
Ucker: Por favor, pare! Não me traga problema. - Disse sério e se afastando dela.
Ana: é essa garota não é?
Ucker: não sei a que se refere.- disse desviando o olhar.
Ana: Não se faça, eu lhe conheço muito bem, bem até demais.
Ucker: Se me conhece, sabe que não gosto que me sufoque. - disse a encarando sério.
Ana: Essa Dulce, ela tá mexendo com você.
Ucker: Por Deus!- disse dando de ombros.
Ana: eu vi vocês se beijando.
Ucker: Ana,quer saber? Me erra! - disse passando por ela como rapidez.
Se aproximou de sua mesa e viu Dulce dançando com Tomaz.
Leonardo: Sua noiva está se divertindo bastante.
Ucker: até demais. - disse serrando os dentes. E em um movimento brusco a puxou do Tomaz.
Dulce: Vai quebrar meu braço!- falou alisando o mesmo.
Ucker: já deu a hora de irmos embora.
Tomaz olhou para Christopher e negou com a cabeça por diversas vezes.
Tomaz: Eu não acredito que está com ciúmes.
Ucker: Ciúmes? Não entendi. Ciúmes de quem?
Tomaz: É impressionante como você gosta de negar as cosias.
Ucker: Não estou negando nada. - falou olhando a sua volta. - Só lhe fiz uma pergunta.
Tomaz: Não vou discutir. - disse dando dois tapas leves em seu ombro. - está se apaixonando pela garota certa.
Sorriu e caminhou até a mesa aonde se encontravam Any, Dulce, Leonardo e sua esposa.
Dulce: Bom, foi um prazer conhecer vocês.
Leonardo: digo o mesmo. Avise seu noivo que você caiu na nossa graça. - Sorriu e apertou a sua mão.
Dulce pegou sua bolsa e caminhou até Christopher.
Dulce: Não vai se despedir dos outros?
Ucker: Não. - disse seco.
Dulce: sem educação.- retrucou e o mesmo pensou em responder, tentou, mas desistiu.
Ucker: é melhor fechar o bico.
Entraram no carro e seguiram destino até em casa. O silêncio era presente e comum para ambos.
Dulce por vezes olhou para ele que tinha seu olhar longe e quando ela não estava olhando, ele a olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha© {1 Temp.} | Vondy
Fanfic" Você vai entender o que é inferno particular quando passar a viver ao lado de um homem que alimenta ódio e inveja de seus inimigos, e que seu maior interesse é o dinheiro. Tudo é um jogo de interesse e uma guerra para manter seu reinado intacto. ...