▪ Ucker▪
Desci as escadas, já era manhã de sábado e a semana passou tão rápido que nem percebi. Estava esperando Anahí chegar com sua papelada para eu assinar.
Ao chegar na mesa do café, vi todos ali se alimentando.
Lene: Bom dia Christopher!- Falou com uma bandeja nas mãos.
Ucker: Bom dia! É para Dulce?-perguntei colocando meu café e ela concordou com a cabeça.
Maite: Christopher, hoje é a tal festa da empresa?
Ucker: Sim. Quero todos prontos as 20:00.
Poncho: A Dulce vai?
Ucker: está interessado nela?- perguntei o olhando de rabo de olho.
Poncho: Não. - me respondeu seco.
O silêncio naquela mesa era o que mais incomodava, mas eu nunca sabia o quebrar.
Ouvi a voz de Anahi e pude crer que chegou. Observei o modo como ela e Poncho se olharam e sorri em pensamento.
Any: Animados para hoje à noite?- perguntou se sentando ao meu lado e se servindo.
Chris: Não.- disse seco com ela.
Ele não gostava dela e nem de Tomás. Achava que eles me incentivaram a ser quem eu sou. O que de fato não é verdade.
Ucker: Mas vão ficar, somos uma família feliz.- falei irônico e recebi deles um olhar condenador.
Any: Que bom. - falou coçando a garganta. - Espero que o vestido que eu trouxe sirva na Dulce Maria. - Todos passaram a olhar para Any.
Ucker: Como é que é?- perguntei não acreditando no que eu acabo de ouvir.
Any: é isso mesmo. Ela irá, ou você vai ter que explicar a história dela estar aqui sendo sua prisioneira.
Ucker: Anahí!- Bufei falando seu nome.
Any: Christopher, o Paco está na sua cola e querendo te derrubar. Não lhe faltam inimigos para se juntar a ele. Já que essa garota está aqui, que a usemos a nosso favor. Ela irá, e será sua mulher perante a todos.
Ucker: Eu não acredito nisso! - Disse bravo! - Não vou levar essa garota a lugar algum. Ela é filha de um safado que está tentando me passar para trás.- levantei irritado e ela veio atrás.
Any: Sua opção, única opção, no momento é essa. Leva ela, apresenta como sua futura esposa e vamos encarar o que estar por vir.
Neguei com a cabeça várias vezes tentando relutar, respirei fundo, suspirei. Ela me olhou como quem diz " é isso ou estamos fritos" e eu tive que aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha© {1 Temp.} | Vondy
Fanfiction" Você vai entender o que é inferno particular quando passar a viver ao lado de um homem que alimenta ódio e inveja de seus inimigos, e que seu maior interesse é o dinheiro. Tudo é um jogo de interesse e uma guerra para manter seu reinado intacto. ...