▪ Ucker▪
Estava revisando com a ajuda de Any e Poncho alguns documentos quando meu celular toca e eu pego para atender.
Era o meu irmão, ele estava nervoso e pedia que corressemos para casa.
Poncho: Mas o que houve?- Me perguntou colocando o cinto.
Ucker: Eu não faço a menor ideia, mas pelo seu desespero algo sério.
Any: Ain.. - resmungou ela pela terceira vez. - Tomaz não atende. Já deixei mensagem e nada. Aonde ele foi Christopher?
Ucker: Está com o Fernando.
Poncho: Fazendo?
Ucker: O Fernando juntou toda a grana que me deve. - falei ligando o ar do carro.
Poncho: Isso significa que a Dulce está livre de você ?- Ele me perguntou me encarando, mas não respondi.Continuei focado na estrada, não queria responder esta pergunta. É óbvio que ela se viria livre de mim, mas apenas se ela soubesse disso.
Any: Christopher, o que fará? A Dulce tem saudades da família.
Ucker: Já te disse Anahi. - Eu respondi sério e atravessado.
Poncho: O que você a pediu?
Ucker: Nada!- Eu fui o mais seco possível.
Esse assunto me tira do sério. Continuei meu trajeto até em casa.
Ucker: Christian?- entrei em casa afoito já o procurando.
Olhei para Dulce sentada que se levantou vindo ao meu encontro e me dando um beijo singelo.
Ucker: cadê todo mundo?- perguntei e ela me apontou a cozinha.
Caminhei até lá ao lado do meu irmão. Dulce e Any vinham logo atrás. Ao chegar na porta da cozinha vi uma mulher loira sentada de costas para mim.
Mas de repente ela se virou e eu vi meu mundo parar. Não pude acreditar no que estava vendo. Meu coração gelou e eu engoli seco.
Ucker: Mãe?
Ale: Meu filho. - ela veio emocionada nos abraçar.
Ela nos beijava repleta de saudades e tanto eu quanto Poncho ficamos sem reação. Ela estava morta até aonde sabíamos. Como isso era possível?
Poncho: Você ... Eu não.. - Poncho não conseguia formar uma frase coerente, estava tudo embaralhado.
Ale: vamos nos sentar meus filhos, porque eu vou contar tudo.
Nos sentamos ao seu lado, confusos e preocupados até que ela começou a nos contar con lágrimas o que passou durante esses cinco anos.
Ale: Então ele me obrigou a contar tudo sobre o Victor, planejou a sua morte e me fez refém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha© {1 Temp.} | Vondy
Fanfic" Você vai entender o que é inferno particular quando passar a viver ao lado de um homem que alimenta ódio e inveja de seus inimigos, e que seu maior interesse é o dinheiro. Tudo é um jogo de interesse e uma guerra para manter seu reinado intacto. ...