▪ Dulce ▪
Estava penteando meus cabelos enquanto via May tentando ensinar Chris a andar de bicicleta.
Dulce: É sério que ele não sabe?- falei zombando dele.
Chris: Vem aqui e faz melhor. - respondeu bravo fazendo Maite rir dele.
May:Amor, nunca vi um velho não saber andar de bicicleta.
Chris: Primeiro que não sou velho. Segundo que é culpa do Christopher eu não saber.
Dulce: Porque?- perguntei curiosa.
Cris: Ah porque ele sempre me derrubava. Ele era um idiota. - eu tive que gargalhar.Maite chamou sua atenção de volta para ela. O vento que batia era maravilhoso. Respirei fundo sentindo o mesmo no meu rosto, fechei os olhos e me deixei levar, pela sua leveza.
Me reencostei na varanda que estávamos e sorri ao ver o dia lindo que se fazia.
Peguei o livro que estava no chão ao meu lado e abri era um romance que eu comecei a ler a pouco tempo ' Refém do AMOR ', abri na página que estava e passei a ler ouvindo o som da natureza.A cada capítulo eu me via naquela história e sabia que assim como a menina do livro eu estava apaixonada pela pessoa que me fazia presa a ela.
May: Chris Cuidado!- May gritou ao ver Chris caindo da bicicleta e me fazendo fechar o livro para ver se ele estava bem.
Mas antes de chegar a ele Christopher entrava com o carro a toda. Estacionou de qualquer forma e saiu gritando pela Lene.
Só de olhar para ele meu corpo se desfazia e se montava novamente. Ele havia conquistado um poder sobre mim.
Ucker: Vamos comemorar!- Ele disse me abraçando pela cintura e sorrindo pra mim. Eu estava em surpresa.
Ele nunca havia feito nada do tipo em público.
May: Porque? - perguntou ajudando Chris se limpar.
Ucker: Poncho acabou de assinar um contrato pela nossa empresa. - ele disse sorrindo.
Um sorriso que nunca vi nele. Um sorriso que fazia aquele homem poderoso e frio se tornar alguém quente fora da cama.
Christopher parecia estar feliz. Se ele soubesse o quanto isso me deixava aliviada, ele faria mais vezes, ou não.
Chris: Então isso é mesmo um sinônimo de comemoração. - Falou abraçando o irmão que estava rindo bobo.
Lene: Pelo visto não é só isso que temos que comemorar.- falou olhando para nós dois.
Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha© {1 Temp.} | Vondy
Hayran Kurgu" Você vai entender o que é inferno particular quando passar a viver ao lado de um homem que alimenta ódio e inveja de seus inimigos, e que seu maior interesse é o dinheiro. Tudo é um jogo de interesse e uma guerra para manter seu reinado intacto. ...