78

1.3K 93 4
                                    

Dulce: Oh, como assim?- ela havia ficado surpresa.

Ainda não havia entendido porque Ale estava lhe contando tudo, mal ela sabia que esse encontro entre as duas seria o início de um fim. 

Ale: Ele estava apenas jogando. Contei a ele todo nosso plano, ele me ajudou e me deu como morta, mas não fez o que pedimos. Ele deixou o testamento do jeito que estava e Christopher assumiu tudo. Era para ele ter dado ao Paco, mas não deu.

Dulce se sentou na cama procurando palavras. Estava sem saber o que falar ou fazer. Aquilo era uma loucura. 

Dulce: Tudo por ganância! - ela disse para si mesma enquanto tentava processar tudo. - e porque Tomaz não disse a verdade?

Ale: Ele me deu uma grana, disse para eu sumir e o assunto ficaria do jeito que estava. Mas Paco até agora não conseguiu a empresa, então eu voltei. - ela soltou um enorme sorriso - vamos tirar do Christopher o que é meu por direito. 

Dulce: Você é louca!- acusou se levantando.- Quando o Christopher souber a verdade, ele nunca vai deixar isso acontecer. 

Ale: Quem vai contar, você?

Dulce: óbvio!

Ale: e você acha que ele vai acreditar em você? - ela a olhou de cima a baixo. - logo você?

Dulce: O Christopher sabe que nao mentiria para ele. 

Ale: não atravessa o meu caminho. - a disse tocando em seu pescoço. - ou eu mato você - passou a segurar o mesmo com um pouco de força. - e esse maldito bebê que você espera.

Dulce engoliu seco, afinal ninguém sabia que ela estava grávida, grávida de poucas semanas, mas estava. 

Dulce: Como sabe?

Ale: Eu vi você vomitando enquanto esperávamos meus filhos chegar e como você alisava a sua barriga. 

Dulce: Você estava me vigiando?

Ale: Apenas quero que garanta a vida de seu filho e do pai dele, saia do meu caminho. - ameaçou pela última vez e soltou ela.

Dulce se ajeitou nervosa e saiu do quarto buscando ar. Ela agora sabia de toda a verdade, mas não poderia contar a ninguém.

Entrou em seu quarto apressada vendo que Christopher ainda dormia e se trancou sentando no chão e pondo a chorar. O seu inferno particular parecia nunca ter fim. 

Ficou ali entre lágrimas até sentir alguém a lhe pegar no colo e a levar para a cama. 

Ucker: O que você tem? - disse a acariciando.

Você é Minha© {1 Temp.} | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora