Senti suas mãos apertar minhas coxas e as levantar fazendo com que elas envolvessem a sua cintura.
Eu me remexia em seu colo, queria sentir o contato de seu corpo quente no meu.
Minhas unhas cravadas em suas costas deixavam marcas que levariam dias para sumir.
Foi quando um gemido forte e agudo saiu de meus labios.
Dulce: Ah - gemi - Christopher você.. - perdi a fala.
Seus dedos me penetravam sem dó e com maestria. Ele havia puxado minha calcinha verde de renda fina para o lado e ali se divertia me fazendo enlouquecer.
Puxei seus cabelos e um tapa ardido eu senti.
Ele estava sendo selvagem comigo.Ucker: Você é linda. - Disse segurando em meu queixo. - Você é minha! - me disse em tom de posse e me jogou na cama sem a menor delicadeza.
Puxou por completo a minha calcinha a jogando longe e me olhou admirado de cima em baixo.
Dulce: Eu quero ser sua. - falei ofegante e engolindo seco.
O olhei diferente naquele momento, ele era um homem difícil, mas era um homem que precisava de carinho.
Ele se inclinou e me beijou com volúpia. Nossos corpos eram um só e eu não me arrependo de dizer isso para mim mesma a cada instante ' eu quero ele, eu quero ele'.
Sua boca passeou pelo meu corpo até encontrar a parte que mais o pedia. Ela estava encharcada e latejava implorando o seu toque.
Com seus labios ele me torturou e com suas mãos me apertou os seios. Senti uma sensação única e exclusivamente incrível.Christopher estava me levando a loucura, me levando ao paraíso apenas com seus labios quentes e sua língua intensa.
Eu não conseguia conter meus gemidos e meus pedidos repetidos dele dentro de mim.Dulce: Christopher - suspirei - por favor - gemi alto - me faz sua logo!
- implorei mais uma vez ao sentir ele me sugar, morder, e entre outras coisas.Ele subiu seu olhar que encontrou o meu.
Ucker: quero sentir seu gosto. - era uma voz sexy, sedutora, possuída pelo desejo. E gozei ali mesmo, como ele queria.
Eu precisava recuperar o fôlego, mas Christopher não me deu tempo, ou chance alguma.
Me abriu completamente para ele e me penetrou com força o suficiente para me fazer gritar, mas não de dor, e sim de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha© {1 Temp.} | Vondy
Fanfic" Você vai entender o que é inferno particular quando passar a viver ao lado de um homem que alimenta ódio e inveja de seus inimigos, e que seu maior interesse é o dinheiro. Tudo é um jogo de interesse e uma guerra para manter seu reinado intacto. ...