De volta ao hospital

112 3 0
                                    

Acordei meio assustada e cansada, não me lembrava de nada apenas de ter ido ao shopping. Quando olhei pro lado e vi a Sarah me olhando com um olhar triste eu me assustei.
- Onde estou, porque você está me olhando com esse olhar triste?
- Você está em um hospital e o médico já está chegando pra falar com você.
- Onde está Gabriel? Porque você mesma não me diz?
- Gabriel já está a caminho! E eu já disse que o médico está chegando pra te dizer.

- Oii !!! Como você está??? Diz o médico sorrindo.
- Estou um pouco confusa, más nada que o senhor não possa resolver não é?
- Bom é claro! Senhorita Kate as notícias que trago não são boas pra você pelo Oque sua amiga me informou sobre a sua vida. Você está grávida.
- Más eu não posso estar grávida! Eu nunca fiz sexo com ninguém.  A menos que... A não eu não acredito que aquele cretino foi tão covarde de fazer isso! Falo com os olhos cheios de lágrimas.
- Vc pode escolher entre abortar ou criar a criança como se fosse sua. Diz o médico.
- Eu não tenho condições de cuidar de uma criança, eu não tenho dinheiro nem para cuidar de mim.
- Eu te ajudo! Vou cuidar dela como se fosse meu filho e vou até registrar ela.  Diz Gabriel sorrindo e segurando fortemente as minhas mãos.
- Tem certeza que você quer acabar com a sua vida assim?
- Se for para ficar do seu lado e viver com você, sim!
- Então Vamos pra casa!!!

Meu Passado Obscuro 😯😢🤫😩Onde histórias criam vida. Descubra agora