descobrindo o sexo do bebê

103 2 0
                                    

Já se passou quatro meses desde que descobri que estava grávida, por enquanto não voltei a estudar porque quando eu cheguei no meu quinto mês de gestação eu comecei a sentir pequenas dores e pequenos sangramentos então a médica disse para mim ficar em repouso até o término da gestação,más eu e Gabriel ja não estávamos mais aguentando a curiosidade de descobrir o sexo do bebê então hoje eu vou fazer uma consulta junto com a irmã de Gabriel e depois nos duas vamos comprar o enxoval do bebê, o Gabriel queria ir más ele tinha que ir há uma reunião para ver as opções de anúncios para o novo lançamento de um carro, ele disse que assim que eu descobrir o sexo do bebê é pra mim ligar para ele.

- Princesa, a Sarah está te esperando lá embaixo, quer ajuda para descer?
- pode deixar, eu desço de elevador!
- Então tchau meu bem !!!

- Princesa, a Sarah está te esperando lá embaixo, quer ajuda para descer?- pode deixar, eu desço de elevador!- Então tchau meu bem !!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oiii! Como está indo minha melhor amiga? Diz Sarah sorrindo.
- Oi! Eu estou ansiosa para descobrir o sexo do bebê.
- Então Vamos logo pra essa consulta.

- Como é que está a minha paciente favorita?
- Estou bem ,eu só quero descobrir o sexo do meu bebê.
- Está preparada para saber?
- Estou super preparada, agora fala logo!
- É um menino, um lindo menininho.
- Sério? Eu vou ter um menino? Eu tenho que avisar Gabriel agora mesmo. Tchau e obrigada pela consulta.
- Por nada!

- Meu lindo, nós vamos ter um lindo menininho!- Não acredito! Eu sou o homem mais feliz do mundo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu lindo, nós vamos ter um lindo menininho!
- Não acredito! Eu sou o homem mais feliz do mundo!

Logo que sai da consulta eu e a Sarah saimos rapidamente para comprar o enxoval, nós compramos Tudo que era necessário e até um pouquinho mais.

Assim que saimos do shopping fomos para casa rapidamente, quando chegamos Gabriel já estava em casa e me abraçou com tanta força que eu cheguei a ficar sem ar. Sarah foi embora assim que me ajudou a guardar as coisas no quarto do bebê.


Quando Sarah saiu Gabriel me ajudou a me deitar na cama e começou a fazer massagem nos meus pés.
- Vc quer ser minha namorada?
- Oq? Falo assustada
- É que nós vamos ter um filho juntos e eu quero passar o resto da minha vida do seu lado, eu te amo.
- Tá bom! Eu aceito e eu também amo você!
Assim que eu falei que o amava, ele chegou bem perto da minha boca e nos beijamos. Eu nunca imaginei que meu primeiro beijo seria tão bom assim, eu estou tão feliz e não consigo me imaginar sem Gabriel do meu lado me fazendo sorrir mesmo estando triste.

Meu Passado Obscuro 😯😢🤫😩Onde histórias criam vida. Descubra agora