Quando cheguei do hospital eu apenas tomei um banho e ja fui direto para a cama, até que Gabriel chegou e começou a fazer carinho em mim.
- Sai Gabriel! Eu só quero ficar sozinha!!!
- Más eu só quero conversar com você! Eu só quero saber se você está bem !!!
- Bom!!! A minha vida inteira eu fui espancada e nunca reclamei ou disse algo para Jeorge, más como se não bastasse apenas me bater ele ainda foi lá e me estuprou e não me disse nada e agora eu estou grávida com apenas 15 anos e ainda vou estragar a sua vida! Eu sou um monstro!!!
- Você um monstro? Nunca! Você é a pessoa mais doce e gentil que eu conheço, você chega até a parecer com um anjo! Nada disso que está acontecendo é culpa sua, pelo contrário você é a vítima da história! E você não vai estragar a minha vida, eu que estou fazendo essa escolha de assumir ser o pai dessa criança e se você quiser nós nunca vamos precisar contar ao nosso filho ou filha sobre o verdadeiro pai.
- Obrigada por tudo que você está fazendo por mim! Más nesse momento eu não quero falar sobre essa criança, eu só quero ficar sozinha pra eu poder encaixar toda essa confusão na minha cabeça.
- Quer saber! Eu sei de um lugar onde você pode ficar sozinha e ainda por cima pode relaxar. É só você me seguir BB.- Não acredito que com o frio que está fazendo você quer que eu entre na jacuzzi.
- Você quer pensar , não quer? Você quer ficar sozinha não quer? E ainda a água está quentinha e eu coloquei sais de banho e liguei a hidromassagem.
- Nossa! Foi Deus que colocou você na minha vida !!!
- Eu vou sair para comprar o jantar enquanto isso você pode ficar sozinha e aproveitar a hidromassagem. Eu chego daqui a meia hora.
Eu nunca tinha conhecido ninguém como Gabriel e ele era tão lindo, más eu não posso ficar pensando nisso agora, afinal daqui a seis meses eu vou ser mãe e eu não faço ideia de como fazer isso, e quando os meus estudos voltarem como é que eu vou fazer para estudar e cuidar de um bebê? Daqui a um mês minhas aulas voltam e eu tenho que pensar em uma maneira de fazer tudo isso dar certo.- Anjo cheguei! Onde você está? Vejo que você decidiu sair da jacuzzi!
- Eu estou na cozinha!
- Oque você está fazendo? Você está cozinhando?
- Bom tem bem um tempo que você tem comprado todas as refeições e eu acabo não fazendo nada então eu pensei em preparar um bolo para a sobremesa.
- Meu bem aqui você não precisa fazer nada !
- Você vive dizendo isso, más eu não me sinto bem ficando sem fazer nada , eu gosto de cozinhar e se você quiser eu também posso arrumar as coisas.
- A única coisa que eu quero que você faça nesse momento é vir comer toda essa comida que eu trouxe e depois vamos pra cama assistir um filme e vou te fazer uma massagem pra você relaxar e assim vamos dormir tranquilos e felizes.
- Gostei da parte em que você falou a palavra feliz! Más eu acho melhor a gente ir comer no quarto.
- Se isso vai te deixar feliz então vamos pro quarto! Diz Gabriel me pegando no colo e me levando pra cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Obscuro 😯😢🤫😩
RomansaKate é uma menina de coração puro e inocente,logo quando nasceu ela perdeu a mãe e desde já foi criada pelo pai que era um bêbado imundo e violento e fazia da vida de Kate um inferno, más isso irá mudar com o passar da história...