Pela primeira vez eu ia sair com o Arthur então coloquei uma roupinha nele bem estilosa confesso que o Gabriel me ajudou a escolher, ele queria ir comigo mais ele tinha que sair para resolver mais negócios da família, tem muito tempo que ele não fica quieto dentro de casa e eu sinto que a nossa relação está ficando sem graça, más eu fico do lado dele sempre e não digo nada.
Quando estou saindo com o Arthur eu escuto alguém tocando a campainha do apartamento então vou até a porta e atendo ,me surpreendi quando vi um senhor parecia ser rico e estava com um cara triste.
- Bom dia! Você é a senhora Kate?
- Sim sou eu ! E você quem é?
- Eu sou o seu sogro! Eu sou o pai de Gabriel!
- Desculpe mais eu não posso conversar com o senhor ,porque se Gabriel descobri ele vai ficar com ódio de mim e nunca vai me perdoar, e eu não quero que isso aconteça, então ,por favor vá embora!
- Eu não quero causar nenhum problema, más eu preciso conversar com o meu filho! Eu preciso me explicar para ele! Não aconteceu tudo como ele pensa.
- O seu filho não está em casa e eu estou de saída com o meu filho.
- Filho? Eu sou avô?
- NÃO! Você não foi pai para o seu filho, então você não é avô! Tchau! Falo e fecho a porta.Meu Deus eu nunca fui tão sem educação assim! Acho que pelo fato de ele ter abandonado uma pessoa tão gentil como Gabriel me fez ter ódio dele.
Vejo se ele foi embora e saio com o Arthur no seu carrinho de bebê.Vou até a loja de roupas de bebê mais cara e começo há testar roupas no bebê. Compro muitas coisas para o bebê e saio de lá destraida e sonolenta.
Resolvo ir embora pois não estava me sentindo muito bem. Más quando estou saindo do shopping eu me deu de cara com Jesus , que me dá um soco no rosto rosto e me bate me deixando desmaiada.Oque será que aconteceu com Kate???
E o bebê será que está bem???
Será que Gabriel nota o seu sumiço???
E que outras surpresas Vamos ter no outro capítulo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Obscuro 😯😢🤫😩
RomanceKate é uma menina de coração puro e inocente,logo quando nasceu ela perdeu a mãe e desde já foi criada pelo pai que era um bêbado imundo e violento e fazia da vida de Kate um inferno, más isso irá mudar com o passar da história...