( Kate)
Já se passaram quatro meses e hoje é o dia em que Jeorge quer ir para o Canadá, não estou aguentando o fato de que nunca mais vou ser feliz novamente e que nunca mais vou ver Gabriel.
- Porque está triste minha puta?
- Primeiro não sou sua! Segundo não te interessa!
- Nossa, tá estressadinha é??? Tadinha dela! Kkkkkkkkkkkk
- OQUE você quer em Jeorge?
- Vim te avisar que vamos ir daqui quatro horas, prometo que seremos uma família feliz!
- Você pode até ser feliz, más eu nunca vou poder sentir a felicidade novamente!
- Fazer Oque né!!!( Gabriel)
- Rafael, você acha mesmo que vamos encontrar eles hoje?
- Meu filho, já te disse que você pode me chamar de pai! E pelo Oque os meus detetives falaram a passagem dele só vai até hoje então quando der o horário nós vamos pegar ele no aeroporto.
- Até que enfim, nunca mais vou deixar a Kate sozinha! Eu não sou nada sem eles, não consigo imaginar Oque ela está passando com a aquele filho da puta!
- Calma Gabriel! Você vai ter o tempo que quiser para matar Jeorge quando pegarmos ele!,
- Tenho esperado por isso a muito tempo! Eu nem sei o que vou fazer com aquele vagabundo!
- Faça ele pagar por todos os seus pecados! Más pense bem em Oque você vai fazer, porque se matar ele você pode ser preso e não vai poder proteger a Kate mais.
- Eu sei! E pode ficar tranquilo que eu não vou matar ele , vou apenas fazer ele pagar os seus pecados!(Kate)
Já se passaram quatro horas, e nós já estamos saindo daqui, estamos entrando no carro para ir para o aeroporto, acho que esse é o fim, o fim de toda a minha felicidade!
- Olha as gracinhas tá sua vadia! Se você ao menos tentar fugir ou pedir ajuda eu mato o seu filho e depois mato você!
- Pode ter certeza de que não vou fazer nada desse jeito! Agora eu sou sua prisioneira!
- Assim que eu gosto! Vamos de classe econômica e eu não consegui as nossas poltronas juntas, más saiba que eu estou de olho em você!
- Não precisa, eu não vou tentar fugir ou gritar!
- Boa menina!(Gabriel)
Eu e a polícia estamos saindo da minha casa e indo direto para o aeroporto, até que enfim vou poder encontrar a minha família!
- Filho, está preparado para isso?
- A muito tempo, pai!
- Espera aí! Você me chamou de pai?
- Sim, depois de tudo que fez por mim eu perdoo você!
- Você não sabe o quanto isso é importante para mim!
- Não começa com drama não! Estamos quase chegando!( Kate)
Estamos indo em direção ao avião, estou com o Arthur no meu colo, Acho que pelo menos ele está feliz, estou fazendo isso por ele, afinal a única coisa no mundo que me importa agora é a segurança do meu filho!
- Pode ir na frente Kate! Tenho que pegar umas coisas aqui em baixo!
- Tem certeza? Não tem medo de eu fugir?
- Não tem como você fugir aqui!(Gabriel)
Estou vendo eles, eles estão entrando no avião, a polícia disse para esperarmos Jeorge entrar no avião porque fica mais fácil de pegar ele lá dentro.
- Gabriel vá e vista isso! Finja que é o piloto e mande ele entrar para dentro. Diga que já está na hora de partir.
- Estou indo.
- Com licença! Senhor passageiro nós já estamos de partida então entre dentro do avião para não perder a viagem!
- Estou indo!
- Vai viajar há negócios?
- Não! Vou de mudança com a minha família!
- Então nesse caso! Parabéns! O Canadá é um ótimo país!
- Obrigada! Agora, vamos!
- há sim, vamos!
Assim que ele entrou e eu entrei eu comecei a procurar por Kate e notei que ela estava tentando fazer o Arthur parar de chorar. Fui até ela e disse que ia ficar tudo bem que ela só precisava ficar calma.
Logo a polícia entrou no avião e pegou Jeorge. Eu peguei a Kate pelo braço e puxei ela para perto de outra viatura até a ambulância chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Obscuro 😯😢🤫😩
RomanceKate é uma menina de coração puro e inocente,logo quando nasceu ela perdeu a mãe e desde já foi criada pelo pai que era um bêbado imundo e violento e fazia da vida de Kate um inferno, más isso irá mudar com o passar da história...