São apenas três horas da manhã e o Arthur não para de chorar, o médico disse que ele está com muita cólica e eu estou muito estressada com minha nova rotina.
Consigo fazer o Arthur dormir com muita dificuldade e coloco ele no seu lindo quartinho, estou dando tudo do bom e do melhor para ele coisa que nunca tive na vida.
Gabriel estava me ajudando muito, de madrugada nós íamos revezando para dar leite o bebê,e trocar as fraldas, porém essa semana ele está viajando há negócios então na parte da manhã a Sarah vem pra cá e me ajuda com tudo que eu preciso.
Acordo com alguém chamando na porta e me levanto rapidamente para atender, é a Sarah.
- Cunhadinha! Não vai acreditar!
- Acreditar em quê?
- Quando eu e o Gabriel éramos crianças nosso pai nos abandonou para ir atrás da fama então desde que ele partiu minha mãe deu o maior duro para sustentar a gente e nunca mais eu vi o meu pai, até ontem quando eu estava mechendo no meu Facebook e encontrei ele, então eu mandei mensagem para ele e ele disse que se arrepende de ter abandonado a gente e que ficou sabendo da morte trágica da minha mãe.
- E Oque o Gabriel achou disso tudo?
- Eu não contei pra ele, e se ele ficar sabendo que eu conversei com o papai ele nunca mais vai olhar na minha cara , ele vai me odiar pra sempre, e nunca vai me perdoar.
- Más você não pode esconder isso dele , ele deve saber do pai e se ele descobrir isso por outra pessoa ele vai ficar magoado com você.
- Eu sei! Más eu não sei Oque fazer!
- Conte a ele antes que alguém conte e piore a situação.
- Vou fazer isso assim que eu terminar de apertar o Arthur, parece que cada dia que se passa ele fica mais fofo e lindo.Sarah dá um beijo em Arthur e vai embora desesperada e com dúvidas, más quem estava realmente com dúvidas era eu. Será que eu conto para Gabriel? E se eu contar e ele não quiser mais olhar na minha cara? E se eu não contar e ele descobrir sozinho e ficar com mais raiva ainda? Minhas dúvidas acabaram quando o Arthur começou a chorar com medo de ficar sozinho.
- Calma meu amorzinho, eu estou aqui! Eu sempre vou estar aqui pra você! Você é o bebezinho mais lindo do mundo! É sim!
Coloquei o leite na mamadeira e dei há ele a mamadeira, ele era tão lindo mamando, eu achei que eu irai ser a pior mãe do mundo ,más ,não é que eu levo jeito pra isso.Eu estava pensando em parar de estudar e depois quando o Arthur estiver com uns três anos eu volto e faço um supletivo e depois faço faculdade, meu maior sonho sempre foi abrir uma instituição para mulheres que foram ou são espancadas, meu sonho é um dia poder proteger todas elas desses montros horríveis, más acho que vou ter que esquecer esse sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Obscuro 😯😢🤫😩
RomantizmKate é uma menina de coração puro e inocente,logo quando nasceu ela perdeu a mãe e desde já foi criada pelo pai que era um bêbado imundo e violento e fazia da vida de Kate um inferno, más isso irá mudar com o passar da história...