Eu já estava no nono mês de gestação então Gabriel sempre ficava de olho em mim, más ele acabou tendo que dar uma saída de emergência para ver uns negócios da empresa então eu estou sozinha em casa, más ele disse que não vai demorar, estou com umas contrações, más q médica disse que é normal, vou ir tomar um banho na água quente para ver se a dor das contrações passa um pouquinho.
Ligo a banheira coloco sais para eu poder relaxar um pouco, más assim que eu entro dentro da banheira eu sinto uma dor muito forte então com dificuldade eu consigo sair de lá e ir até o meu quarto.
Quando fui colocar um vestido eu senti uma coisa molhada nas minhas pernas e aí percebi que minha bolsa havia estourado então eu corri e liguei para Gabriel.
- Gabriel, por favor vem embora o mais rápido possível porque se não o nosso filho vai morrer.
- Eu estou preso no trânsito! Vou chamar uma ambulância pra você e eu te encontro no hospital.
- Não! Não faz isso comigo! Não me deixa sozinha.
- Eu vou te encontrar no hospital! Eu preciso que você saia desse apartamento agora e vá para a portaria onde tem pessoas que vão te ajudar! Você consegue fazer isso? Eu preciso que você desligue o celular Agora para que eu ligue para a ambulância.
- Está bem! Eu vou desligar!Saio correndo com a bolsa do bebê que já estava arrumada a muito tempo e vou para o elevador com muita dor. Com dificuldade eu aperto o botão do primeiro andar. Eu estava me sentindo muito tonta e fraca então eu me sentei e assim que as portas de abriram eu comecei a gritar por ajuda.
- Socorro alguém me ajuda! Eu vou ter um bebê!
O porteiro me escuta e me pega no colo e tenta me acalmar e me manter respirando.
- Senhorita Kate eu preciso que você respire se não você vai acabar desmaiando e isso pode piorar muito a situação.
- Eu não consigo! Falo e acabo desmaiando.Acordo desesperada com medo de ter perdido o meu bebê, porém quando vi a cara de felicidade de Gabriel eu me acalmei mais.
- Parabéns meu amor! Nós temos um filho lindo!
- Eu quero vê-lo!
- A enfermeira já está vindo trazer ele pra você ver.
- Quando a enfermeira chega e eu vejo o meu bebê eu senti um amor tão forte dentro de mim que eu senti que eu estava queimando por dentro.- Você tem um bebê lindo! Fala a enfermeira me entregando ele e eu comecei a sorrir.
- Meu amor agora nós vamos ser mais felizes do que já somos. Fala Gabriel olhando para o bebê com um olhar bobo.
- Sim nós vamos ser mais felizes!
- Agora descansa! Você merece ,minha rainha! Eu te amo! E quando você acordar eu vou estar bem aqui do seu lado junto com o nosso pequeno.
- Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Obscuro 😯😢🤫😩
RomanceKate é uma menina de coração puro e inocente,logo quando nasceu ela perdeu a mãe e desde já foi criada pelo pai que era um bêbado imundo e violento e fazia da vida de Kate um inferno, más isso irá mudar com o passar da história...