cadê o meu filho???

65 0 0
                                    

         
                     ( Kate)

Já tinha bastante tempo que eu não vejo meu filho e estou muito preocupada, e se ele estiver morto? Pelo que eu contei, tem mais de um mês que eu estou nesse lugar e ainda tenho minhas dúvidas sobre Gabriel, será que ele está tentando me achar?
- Levanta sua vagabunda! Vem se despedir do nosso filho!
- Ele não é seu filho! E porque me despedir?
- Eu não quero que você o veja nunca mais! Então eu vou deixá-lo em um cômodo secreto dessa casa abandonada!
- Você não pode me proibir de ver meu filho!
- Eu posso fazer Oque eu quiser com você sua piranha gostosa!
Assim que Jeorge saiu do quarto eu comecei a chorar desesperada,e com medo.

( Gabriel)

Já havia quase dois meses que as pessoas que mais amo desapareceram, eu já perdi a esperança, vou fazer justiça com as minhas próprias mãos porque a polícia não resolveu nada até hoje e eu não aguento mais esperar, eu nem consigo imaginar o que ela está passando nas mãos daquele desgraçado.
Pego o meu carro e vou até o melhor detetive da cidade.
- Preciso de ajuda pra encontrar duas pessoas, e estou disposto a pagar Oque você quiser!
- Nesse caso, você só tem que passar as informações para mim!
- Eu estou a procura da minha namorada e do meu filho, eles foram sequestrados na portaria do shopping há um mês e três semanas, a polícia não conseguiu encontrar nada até agora, então eu te imploro para que dê o seu melhor!
- Tudo bem! Farei um belo trabalho, hoje mesmo te dou algumas notícias!
- Assim espero!!! falo e vou embora.

(Kate)

Eu não aguento mais esse inferno, eu preciso ver o meu bebê, já perdi todas as minhas esperanças, acho que nunca vou conseguir sair desse lugar horrível, Gabriel deve estar pensando que eu abandonei ele.
- E aí sua puta, eu tenho uma proposta pra te fazer!
- E pode ter certeza que minha resposta é não .
- Se eu fosse você escutava a proposta primeiro!
- Oque você quer em ???
- Quero que você se case comigo e então mudamos pro Canadá e seremos uma ótima família com o nosso filho, vamos voltar a ser como éramos antes!
- NÃO!!!
- Você tem até amanhã para pensar!
Aí meu Deus Oque farei? Tenho que fazer Oque for bom para o Arthur, más Oque será?
          

(Gabriel

Já são três da tarde e acabo de receber mensagens do meu detetive:
- Até agora descobri que Jeorge comprou três passagem para o Canadá, falta pouco para descobrir onde ele está!
Aí meu Deus, ele descobriu só isso até agora! E se eu perder os dois pra Sempre?
Acabo de escutar a porta batendo, vou ver quem é.
- Oi meu filho!
- Oque você está fazendo aqui?
- Eu posso te ajudar! Eu conheci sua namorada, e ela faria de tudo por você! Eu tenho uma rede de detetives do FBI, eu posso ajudar você! Você só tem que me deixar entrar!
- Tudo bem, mas saiba que eu não vou te perdoar nunca!
- Não precisa me perdoar, apenas confiar em mim!
- A última vez que alguém confiou em você, você foi embora e abandonou ela!
- Eu sinto muito pela sua mãe, não tem um dia se quer que eu não me arrependa disso!
- Agora é tarde pra se arrepender! Você vai encontrar a minha família e depois vai embora e nunca mais voltar !
- Tudo bem, meu filho!
- Você não é meu pai! Um pai de verdade nunca abandonaria seu próprio filho em busca de fama!
- Então, tudo bem, Gabriel!


(Gabriel)

Já são seis horas e eu ainda não tomei a minha decisão, más acho que vou com ele, eu preciso salvar o Arthur, eu preciso lutar por ele.
- E aí sua vadia, já se decidiu?
- Eu irei com você se me prometer jamais encostar um dedo em Arthur, nunca machucar ele!
- Tá legal! Vamos daqui há quatro meses!
- OQUE? Então porque me perguntou se eu iria, agora?
- Eu queria te torturar um pouco mais!
- Porque você é assim comigo? Oque eu fiz a você?
- Você matou a sua mãe! Você é uma assassina, e assassinos devem morrer!
- Você sabe que a culpa dela ter morrido não é minha, então porque me culpa?
- Porque ela me traiu, e engravidou de você, eu perdoei ela e disse que criaria você como minha filha! Más aí ela morreu! E assim que ela morreu o desgraçado do homem com quem ela dormiu desapareceu! E então não sobrou ninguém pra eu culpar pela morte da única mulher que via o bem em mim! E você se parece tanto com sua mãe, então toda vez que machuco você é como se eu estivesse machucando a sua mãe e a castigando por ter me deixado.
- Você está ficando louco! Você precisa de um psiquiatra!
- Cala a sua boca sua piranha! Ele fala tirando uma arma de choque de dentro de uma bolsa.
- Oque é isso Jeorge?
- Agora você vai aprender há nunca mais me chamar de Louco.
- AI!!! Pare Jeorge tá doendo muito!!!
- Cala a sua boca sua prostituta!!!
- AHAHAH !!!!

Meu Passado Obscuro 😯😢🤫😩Onde histórias criam vida. Descubra agora