O despertador toca. Mas não era o som que eu estava acostumada; na verdade, era completamente diferente.
Sinto meu corpo superaquecido e algo o rodeia. Ou melhor, alguém.
Me levanto da cama muito rapidamente, o que me causa tontura, mas mesmo tonta eu sabia o que estava acontecendo. Eu me lembrava excepcionalmente bem.
Jasper murmurou algo incoerente e muito lentamente acordou. Meus corpo estava congelado no mesmo lugar, e só quando ele me olhou foi que eu percebi que estava completamente nua. Meu rosto esquentou de uma maneira como nunca antes havia acontecido, mas minhas pernas simplesmente não obedeciam meus comandos. Jasper apoiou seus cotovelos na cama erguendo seu tronco. Mas ainda assim o lençol tampava quase todo o seu corpo.
— Eu preciso ir embora. Agora. — finalmente consigo dizer e me levanto indo até o outro lado da cama, onde minhas roupas estão jogadas no chão.
— Bom dia para você também. — Jasper murmura se estirando de volta na cama com os olhos fechados e um sorriso maroto. — Por que tanta pressa? — pergunta ainda despreocupado.
— Meus pais vão surtar se souberem que eu dormi fora de casa. — murmuro aproveitando seu momento de olhos fechados para me vestir com um mínimo de privacidade.
— Mas você é maior de idade... — ele murmura abrindo seus olhos, mas o sorriso ainda pende em seus lábios.
— Mas... Eles são muito conservadores. — sim, eu ainda ia continuar sustentando aquela mentira, e eu sinceramente não sei até quando eu pretendia fazer isso.
Uma hora ou outra a verdade precisaria aparecer, e se eu tivesse contado a ele desde sempre o fim dessa história não seria tão trágico. Todavia, é tarde demais para lamentações.
Terminei finalmente de me vestir e me direcionei até a porta do quarto. Corri pela sala e quando toquei a maçaneta da porta, outra mão se sobrepôs à minha.
— Se você sair correndo assim sem nem se despedir, vou entender que você não gostou do que aconteceu entre a gente. — me viro ao ouvir o tom de voz levemente decepcionado de Jasper.
— Não é nada disso. — murmuro respirando fundo. — Eu só estou com pressa, não devia ter dormido aqui.
— Está arrependida? — ele pergunta erguendo suas sobrancelhas.
— Não... Não! Nunca... O que aconteceu foi... Mágico. — digo colocando seu rosto entre minhas mãos.
Os olhos de Jasper seguem diretamente para meus lábios e sua mão se enlaça em minha cintura.
— Eu te amo. — sussurro e ele sorri. E ele me beija, e sei que ele amou cada momento em que estivemos juntos tanto quanto eu amei.
< < < < • > > > >
Voltei a pé, pois não quis correr o risco de deixar Jasper me levar de volta.
Quando cheguei em casa, Wanessa se assustou pois achou que eu estava no quarto. Inventei uma desculpa de que Camille havia me chamado para ir na casa dela pra conversar um pouco e eu não quis incomodá-la já que ela já estava dormindo e ia ser coisa rápida, mas eu acabei dormindo lá. E ela acreditou, e concordou em não contar o ocorrido para os meus pais para não preocupá-los com coisas à toa. Ou ao menos foi o que ela tentou apresentar.
E eu achei que meu problema tinha se resolvido naquele momento. Porém, ele só realmente começou três meses depois... No dia do meu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Direito De Amar
Short StoryAnneliese cresceu ouvindo histórias de amores impossíveis. Até mesmo a de seus próprios pais. Mas ela nunca acreditou que a sua história de amor também seria assim. E quem dera não tivesse sido... Agora Liese está em um tribunal, ouvindo uma senten...