• Epílogo •

24.2K 954 918
                                    

"Eu estava em um jardim cheio de rosas brancas, eu estava com um vestido Branco e uma coroa de flores vermelhas na cabeça, eu estava correndo até que eu vi uma mulher de cabelos ruivos como os meus, de vestido e com um vestido Branco também, eu parei de correr e ela disse:

Mulher:Olá meu pequeno Anjo! Como você está?

Angel:Oi, quem é você?

Mulher:Eu sou Ana!

Angel:Por que estou aqui Ana?

Ana:Porque eu quero que esteja aqui! Estava com saudades do meu pequeno Anjo!

Angel:Com saudades de mim? Mas nem nos conhecemos!

Ana:É claro que nos conhecemos! Mas você era bem pequena um bebe!

Angel:Entendi, então você tem alguma coisa para me falar?

Ana:Sim meu amor! Sua vida daqui para frente irá mudar completamente, coisas boas e ruins irão acontecer, mas você terá que ser forte para as coisas ruins e ser feliz com as coisas boas!

Angel:Então quando a minha vida mudar completamente eu posso te encontrar?

Ana:Não Anjo!

Angel:Por que não Ana?

Ana:Digamos que eu sou seu anjo da guarda e só existo para vc!

Angel:E eu que pensava que eu era o anjo da história!

Ana:E você é, pelo menos o da minha história você é!

Angel:Ninguém nunca me disse que eu era um anjo pelo contrário!

Ana:Não ligue para elas meu amor, você é melhor que todas elas!

Quando eu ia responder Ana, escutamos um estrondo e o Jardim começou a ficar Preto, então Ana disse:

Ana:Angel, agora eu preciso que você corra!

Angel:Mas por que Ana? O que está acontecendo?

Ana:Angel eu preciso que corra, e não para... eu vou te encontrar meu pequeno Anjo! Agora vai!

Ela disse isso e eu saio correndo pelo Jardim, tudo está ficando Preto e está desmoronando, quando eu olho para trás não vejo mais a Ana, quando eu começo a escultar alguém me chamando:

Xxx:Angel, Angel, Angel, Angel

Do nada tudo a minha volta fica preto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Xxx:ANGEL ACORDA GAROTA DOS INFERNOS - sou acordada pela insuportável da Maggie a cuidadora do internato!

Angel:Da para calar a boca sua baranga ridícula?

Maggie:É por isso que ninguém te adota, você é uma mensina mal educada!

Angel:E é por isso que ninguém te quer, sua voz é irritante você é irritante!

A nova vingadora [ Livro 1 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora