Uma semana se passou, hoje é dia 6/01 ou seja hoje é meu aniversário, voltamos para a Torre ontem, agora eu estou terminando de me arrumar para ir tomar café.
Assim que termino de me arrumar desço lá para baixo, quando chego lá todos estão reunidos, quando eles me veem todos gritam:
Todos:Feliz aniversário!
Angel:Valeu!
Tony:18 anos em, já pode ser presa!
Clint:Já pode beber!
Thor:Olha o outro já querendo transformar a minha filha em alcoólatra!
Loki:Como se você não fosse!
Peper:Parabéns Angel, que você tenha muitos e muitos anos pela frente! - ela diz e me abraça!
Angel:Isso não é muito difícil de acontecer, já que eu posso ser imortal!
Lila:Parabéns amiga! - ela diz me abraçando.
Depois todos me deram parabéns, me deram presentes que na minha opinião foi a melhor parte, tomamos café e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.
Steve:Você ainda está pensando no que Heimidall falou?
Angel:Estou, mas mesmo assim eu não consigo entender nada!
Steve:Eu acho que esse é um enigma que a gente só vai entender quando estiver acontecendo?
Angel:Seja la o que for, isso parece ser coisa grande que vai dar muita merda!
Steve:Eu também estou achando isso, porque se não fosse algo muito importante Heimidall não tinha te dito!
Angel:Pois é, Heimidall não brinca em serviço!
Steve:Você acha que ele sabe o que vai acontecer?
Angel:Ele é o Heimidall, ele sempre sabe de tudo!
Steve:Mas não fica pensando nessas coisas, hoje você só tem que ter pensamentos felizes, hoje é o seu aniversário, é uma data especial!
Angel:Você tem razão, hoje eu tenho que aproveitar, a gente só faz 18 uma vez na vida!
Pietro:O casal, vocês não vem almoçar não?
Angel:Já é a hora do almoço?
Pietro:Claro amor, a gente ta aqui a horas! - ele diz e nós três fomos almoçar.
Tony:Gente, sabe o que eu estava lembrando?
Angel:Os únicos aqui que lêem mentes é a Wanda e o Loki, então não, não sabemos o que você estava lembrando!
Tony:Agressiva!
Angel:Agressiva é o seu... - Eu ia terminar de falar mas Steve tampa a minha boca.
Steve:Não termina essa frase, ela é muito feia!
Nat:O que você estava lembrando Stark?
Tony:Eu estava lembrando do dia em que a Angel chegou na Torre!
Enzo:Eu me lembro muito bem desse dia!
Lila:Eu também, a Angel chegou e todo mundo ficou olhando para ela, ai ela falou: "E ai blz?"
Loki:Mas quando todos ficaram olhando para ela, ela pensou: "Eu sei que sou linda, mas não precisa ficar jogando na cara!" - ele diz e todos riem.
Angel:Eu estava um pouco nervosa, ai eu ficava pensando coisas desse tipo para o nervosismo passar!
Clint:Ela também já chegou dando apelido para o Tony!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vingadora [ Livro 1 ]
FanficOi sou Angel Locwood, tenho 17 anos, eu moro em um orfanato, não conheço meu pai nem a minha mãe, lá no orfanato eu só tenho uma amiga a Luna, ela tem 15 anos está aqui desde os 4 quando os pais morreram em um acidente de carro. Já me adotaram 3 vez...